Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



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98 Comentários

Boas notícias. 

Vamos esperar com paciência.

 

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Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada

nos tv+ é o serviço nos tv para android tv.

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@Celso Costa, a sugestão foi endereçada. 
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Existe esse problema. O registo de logins da NOS por vezes duplica os dispositivos (aparece o mesmo duas vezes), o que é no mínimo problemático.

 

Não poderá ser com base em MAC address porque os dispositivos Apple têm uma opção de MAC address dinâmico (está sempre a mudar).

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Sim, entendo que me querem contactar por telefone, é verificar a minha identidade? Já vos passei o meu numero de cliente, porquê que nāo executam o meu pedido? Desculpem estar desconfiado mas, já espero uma resposta nāo à minha mensagem mas, sim ao meu problema há mais de 48 horas. Todos os meus equipamentos registrados estāo há poucos dias, nāo dá para serem removidos, se tivesse de escolher 5 equipamentos, certamente nāo seria os que o vosso sistema decidiu aleatoriamente - isto acabou por bloquear um dos equipamento que uso de forma mais regular num dia que 30 minutos antes tinha estado a usar esse mesmo equipamento - tem lógica? Bom, seja como for, passei o contacto, espero que nāo seja uma perda de tempo mas, se o for terei gosto em testemunhar-lo mais uma vez para todos os utilizadores estarem preparados para o que for. 

 

Obrigado!

Muito obrigado pelo suporte - acabei de me logar no Macbook Pro e ver que resetaram a lista de equipamentos que se podem logar.

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Bom dia @MrMF,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

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Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Eu brevemente vou comprar um tablet novo e durante 30 dias não conseguir usar devido a esta nova brincadeira deles... Acho que não dá para contornar para já 

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Boa tarde @espjso e @Celso Costa.

Agradecemos a sua mensagem @espjso. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os equipamentos e sessões da APP NOS TV através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão.

Obrigado 

Mário

Não consigo .Não tenho nenhuma hipotese de eliminar /subsituir os dispositivos

uma maçada sem sentido

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Agradecemos o seu testemunho @espjso,

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Realmente é preciso ter muita lata chamar a isto a “transtorno”.

Se é colaborador da NOS sugiro que mude o texto para a resposta automática.

Isto “Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos”  é um problema vosso e quem paga deve ter o problema resolvido.

Haja respeito, transtorno?Haja dó!

Hoje quando tentei aceder à NOSTV web, apareceu este erro NTV-3107, não estando para já a questionar a regra dos 5 dispositivos, questiono sim, como me aparece o erro quando estou a usar o mesmo equipamento que usei ontem sem dar erro, melhor, nem restart tinha feito ao PC, assim como pode estar a dizer que estou a tentar associar mais um equipamento!!!!
Vendo a lista de equipamentos supostamente registados, estão dois repetidos e nenhum indica a data do 1º acesso, apenas a data do ultimo, 4 dos equipamentos garantidamente acedem à APP à mais de 1 ano, mas mesmo assim não me permite remover.

Há pelo menos mais um equipamento que esta registado mas quando se tenta aceder, também dá este erro.

Como resolver esta situação??? pois já liguei para a linha de apoio e fecharam o ticket com a situação inalterada. Liguei de novo para abrir outro ticket e abrirei um todos os dias até a situação estar resolvida.

O uso e funcionalidades da APP é das poucas coisas que ainda me faz manter o contrato com a NOS, se continuar a ter estes problemas é uma grande grande quebra na confiança.  

Cumprimentos

Nuno Rodrigues

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Boa tarde @Nuno_Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para organização do fórum movemos o seu comentários para este tópico.

Obrigado

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Agradecemos o seu alerta, @MariaSCB

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Bom dia,

Quando tento aceder a NOS TV através do browser aparece o seguinte erro: 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Por favor, tente novamente.
Caso a situação se mantenha ligue 16990 e indique NTV-5000

 (utilizo o Google Chrome, sim já tentei através de outros Browsers, limpar o Cookies e o histórico mas resultado é o mesmo)
So funciona 1 ou 2 vezes por mês, no restante do período não consigo aceder

Aguardo resposta,
Cumprimentos

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Boa tarde @Nos CPM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue a Gestão de Equipamentos NOS TV, através do seu NOS ID.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

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Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.

E pelos vistos estão bem ativos, pois como mudei de password, usaram tantas vezes a passe antiga que me bloquearam a conta. Para andar nisto muito tempo, mais vale fazer uma reclamação junto da DECO, pois os serviços da NOS estão uma treta. É mais uma fuga de dados e os clientes que se lixem.

Como a Deco tivesse alguma coisa a ver ..

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada

Boa noite, eu tenho o máximo de utilizadores da nos tv que é 5. 

Vou a consultar equipamentos diz que posso eliminar 27/05 que é hj e não aparece nenhum botão para eliminar…

O que posso fazer? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom Dia,

Em vez de criar um tópico novo, aproveito o já criado pelo Sr. Fernando.

Estou na mesma situação. Preciso de remover dispositivos, mas não vejo como.

Bom dia,

 Preciso de remover 2 dispositivos que desconheço de quem sejam!

 Como poderei fazê-lo? Pois como podem ver na imagem abaixo, voçês indicam que hoje já os posso remover.

Mas como?

Não vejo nenhuma opção de remover!

Também já alterei a password da conta, mas na actividade da conta, vejo que continuam aceder.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Fernando

 

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Bom dia @dcnilas11 e @Fernando Garcia Santos Freire

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@dcnilas11, diga-nos, por favor, se na gestão de equipamento, já surge a opção de remover. 
Obrigado 

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