Header
Destaque Tutorial

Como ativar Canais Premium na App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

App NOS TV está com um novo design mais moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. Agora, na App NOS TV, pode subscrever os canais premium que pretende e assistir de imediato.

 

Neste atrigo mostramos-lhe como subscrever os canais premium na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e, em “Canais”, escolha o canal pretendido;

     

  2. De seguida, selecione o método de ativação se por PIN ou por código de promoção;

 

Ativar por PIN

  •  Ao selecionar “Ativar”, confirme novamente “Ativar”;

 

  • De seguida, insira o PIN de aluguer e escolha “Continuar”;

 

Ativar com Código Promoção

  • Ao selecionar “Ativar cód.promoção”, confirme novamente em “Ativar

 

  • De seguida, insira o código promocional e escolha “Continuar

 

  1. Por fim, assista, diretamente, ao canal que ativou. :sunglasses:

 

Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

 

Saiba ainda como gerir os canais premium em:

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.
 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo José Ramalho Paias,

Agradecemos a sua mensagem.

Os canais de adultos não se encontra disponíveis para visualização através da App NOS TV em mobilidade, como descrito na oferta destes canais e Site NOS.

Consulte mais informações aqui.

Obrigado

Boa tarde. Porque os canais de adultos não aparecem na App NOS TV? Se tenho os canais ativos em casa na Box, deveriam ficar disponíveis na app tambem!!!

Já fiz isso, já desinstalei e fiz download de novo e nada...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bernardo Abilheira

Lamentamos a situação. 

Termine, por favor, a sessão da NOS TV e, de seguida, faça novamente o login.

Obrigado

Sim, fiz o cancelamento da outra. E activei o multiscreen. No dia que fiz isso ainda ci segui ver na NOS TV. Ontem já deixou de dar. Diz que não tenho activo. Disseram que me iam ligar mas ainda estou a espera...

Reputação 7
Crachá +2

Mas fez o cancelamento da outra Sport tv e ativou a nova com o multiscreen?

na app nos já está ativo? 

Boa tarde, eu tenho o servico normal da Sport tv e alterei para o com Multi screen para ter acesso na NOS TV. Tudo funcionou normalmente até que ontem diz que nao tenho o servico activo na NOS TV. Já liguei para o apoio e disseram que como tinha suspendido o servio anterior tinha que aguardar e disseram que alguem entrava em contacto comigo. Não tenho culpa por ter um servico antes e querer fazer upgrade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jorge Marote Nunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão alternativa.

Diga-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento e versão da App NOS TV que está a utilizar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Infelizmente, não funciona de ativa App premium na região de Madeira. Espero que possar saber se a funcionar de APP premium.

Boa noite, se não consegue ativar os canais premium na app, experimente fazê-lo na sua área de cliente.

Infelizmente, não funciona de ativa App premium na região de Madeira. Espero que possar saber se a funcionar de APP premium.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

Agora, na App NOS TV, pode subscrever os canais premium que pretende e assistir de imediato.

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades 

Muito obrigado

Comentário