Header
Respondido

canais de musica


Reputação 1
A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
icon

Melhor resposta por Ana P. 15 July 2019, 01:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
OlÁ @ainos ,

A nossa grelha de canais sofreu algumas alterações. Saiba todas as novidades aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá
A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
Não paga por menos, foram adicionados canais para compensar a retirada dos que refere.
Vários canais em versão HD foram colocados, adicionaram o NOS STUDIOS e SIC K também.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
Os canais que refere terem sido banidos, não faziam parte da grelha, estavam no pack Musica e Kids que é pago. Se não tem interesse nos outros canais que agora fazem parte do pack pode desativar e poupa €2.50. Foi o que fiz. Interessavam-me os canais de musica, especialmente o Classic, portanto não é como dizem, que saíram uns e entraram outros. Porque os que entraram nenhum substitui o VH1 Classic.

Comentário