Header
Pergunta

box apple tv


Desde o dia 17 de Maio que reclamo o facto de na caixa que recebi com a box aple tv não trazer cabo de carregamento do comando.  Diariamente apresento reclamação mas a resposta é NULA...…

Ontem resolvi desistir da box apple por falta de soluções e trocar por box da UMA.…

Agendaram para dia 29.  Recebo agora reagendamento para dia 1 de Junho.  Não posso estar em casa dia 31 e 1 à espera do técnico. 

Sendo assim concluo que não estou a lidar com uma empresa de gente credível.  NÃO SE ADMITE…

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jppo

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

No entanto, e uma vez que vai se férias, sugerimos que utilize a App NOS TV em mobilidade no seu telemóvel ou tablet e utilize a funcionalidade de chromecaste ou airplay. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Vou de férias para o norte comprei um aparelho na nos para ter Wi-Fi para onde vou, posso levar a minha Apple TV e ligar ao Wi-Fi para poder ver televisão??

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduarda Santos,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Na minha nem o cabo vem. O agendamento durante o dia de ontem  e de hoje estava para amanhã.  Agora perto das 20 horas agendam para dia 1 de Junho. É falta de consideração pelo cliente desde o dia 17. Assim não. E eu sou cliente há muitos anos.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Eduarda Santos,

A Apple TV 4K contém o cabo lightning na caixa, mas não vem com o adaptador.

Fale com o Apoio pelo 16990 opção 3 sobre o agendamento. 

Comentário