Pergunta

APP NOSTV - menu explorar: para todas as ocasiões


Boa tarde, qual a razão para o menu: Explorar - Para todas as ocasiões, não estar a funcionar?

Cada sub-menu (Para ver em família, Para rir, Para ver a dois, etc.) tem uma quantidade de filmes super limitada, chegando mesmo a aparecer 1 filme apenas e de momento no sub-menu "Para ver a dois" não se encontra nenhum filme ou serie.

Funcionava lindamente e pessoalmente utilizava bastante como sugestão por categoria.  


4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Olá @itsactuallyme,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Se está a aceder num telemóvel e tem Android, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e faça limpar cache, na App NOS TV.

Se for iOS, desinstale e volte a instalar a app.

Obrigada

Já me sugeriram que fizesse isso no Google player,  onde expus a questão pela primeira vez. Não funcionou e disseram me que perguntasse no fórum.

Limpar a cache e forçar paragem não funciona. 

Olá @itsactuallyme,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Se está a aceder num telemóvel e tem Android, sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e faça limpar cache, na App NOS TV.

Se for iOS, desinstale e volte a instalar a app.

Obrigada

 

Olá @Inês B. 

Já me sugeriram que fizesse isso no Google player,  onde expus a questão pela primeira vez. Não funcionou e disseram me que perguntasse no fórum.

Limpar a cache e forçar paragem não funciona. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @itsactuallyme

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A sua dificuldade ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário