Header
Respondido

App NOSTV deixa de ser suportada pelos iphones e ipad mais antigos



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 3
Crachá

@Cat pelo que eu tenho visto, a NOS TV tem evoluido em funcionalidades, PIP , Chromecast e  Airplay.

Existe até um tópico aqui no fórum  que fala disso e até para a comunidade participar a ajudar a melhorar a app. Se existem bugs e  falhas na app, sim existem mas olha que já tive serviços na “concorrência” e esses também os tem na app deles e a nivel de funcionalidades,a NOS TV é de longe a melhor.

Quanto a apps a Netflix, apenas para iOS versão minima 12.0, não me parece que os ipad 1 e 2  e 3 possam instalar esta app. 

 

 

The iPad 2, 3 and 1st generation iPad Mini are all ineligible and excluded from upgrading to iOS 10 AND iOS 11. ... All older iPads ( iPad 1, 2, 3, 4 and 1st generation iPad Mini ) are 32-bit hardware devices incompatible with iOS 11 and all newer, future versions of iOS

 

Tenho um iPad com o iOS 9.3 que usava para ver tv através da app. Desde que atualizaram a aplicação deixou de ser possíve. A tela fica azul com a mensagem de "Lamentamos mas de momento não é possível concluir o seu pedido. Caso situação se mantenha ligue. ID05"
Ora uma vez que o meu equipamento já não atualiza acima do que tem não acham que deviam resolver o problema de forma que todos pudessem continuar a ver Tv através da App? Não seria possível manter ou criar uma App para os equipamentos mais antigos?
Como devem compreender não podemos ir a correr comprar um equipamento novo toda a vez que isso acontece.
Deixo à consideração de quem de direito.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Zeca Gomes e @psurab ,

Lamentamos a situação, mas tal como foi referido anteriormente, sugerimos que acedam através do browser.

Comentário