Header

App NOSTV, Cartoon Network em Inglês? (Resolvido)


Reputação 7
Crachá +4
  • Super User
  • 2086 comentários
Gostava de saber porque é que na app NOS TV o Cartoon Network aparece desde ontem com o som em inglês.
Para os meus filhos é um drama pois não entendem nada e gostam muito de ver esse canal.
Como não há opção de mudar o som, com certeza é um erro da NOS.
Verificei no PC, tablet e smarthphone está tudo igual, pelo que solicito resolução do problema.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Verifiquei o mesmo mas acrescento que os "comerciais" intercalados aparecem em português e os conteúdos não são traduzidos pelo que algo está a falhar na parte dos conteúdos...

Depois estive a ver e o "erro" aparece desde ontem 20/4 nas gravações automáticas a partir das 3:35 - Teen Titans Go T1 Ep352 uma vez que três programas anteriores (Super Novatos) estão excluídos deste sistema* e o último em português é o Dr Dimensional T1 Ep12 à 1:40. Curiosamente o episódio T1 Ep 351 do Teen Titans Go está excluído das gravações ao contrário dos outros...
*Nota: pode ser só do meu por não ter direitos de acesso mas julgo ser geral.

Seria interessante comunicarem à parte técnica para solucionarem isto e darem a possibilidade aos miúdos (e graúdos) de verem em o canal em português antes de eventuais motins...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento o Cartoon Network está a emitir em inglês na app NOS TV, contudo emite em português nas boxes. Já identificámos a situação e estamos a tentar resolver.
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,

A situação foi corrigida e, desde ontem que o Cartoon Network emite em português na app NOS TV, assim como nas boxes.

Agradecemos o vosso alerta. ;)


Talvez fosse útil dar este "episódio" por encerrado para não induzir em erro outros utilizadores do fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A situação foi corrigida e, desde ontem que o Cartoon Network emite em português na app NOS TV, assim como nas boxes.

Agradecemos o vosso alerta. 😉
Reputação 7
Crachá +1
Aparentemente desde as 6:45 de hoje o CN voltou a falar português na NOSTV dentro dos programas.

Possivelmente estão a resolver-se algumas rebeliões...

Demorou mas foi. Já diz o povo mais vale tarde que nunca...
A Apple dá NOS está a transmitir o canal Cartoon Network em inglês embora as publicidades estejam em pt. Isto vai ser resolvido. Já tenho em curso uma rebelião em casa. O que aconteceu?
....
Está resolvido! Fim da rebeliao!!! Enfim paz!!!! Obg!
Reputação 7
Crachá +4
A Apple dá NOS está a transmitir o canal Cartoon Network em inglês embora as publicidades estejam em pt. Isto vai ser resolvido. Já tenho em curso uma rebelião em casa. O que aconteceu?

Já tinha reportado isso aqui, há alguns dias.
É uma falha da NOS, que ainda continua e nem há qualquer esclarecimento oficial sobre porque isso acontece e quando será resolvido.
Reputação 7
Crachá +4
Olá a todos,

A situação foi corrigida e, desde ontem que o Cartoon Network emite em português na app NOS TV, assim como nas boxes.

Agradecemos o vosso alerta. ;)


Nas boxes nunca houve problema nenhum, só na app.
A Apple dá NOS está a transmitir o canal Cartoon Network em inglês embora as publicidades estejam em pt. Isto vai ser resolvido. Já tenho em curso uma rebelião em casa. O que aconteceu?

Comentário