Header
Pergunta

App nostv


Sou da ilha da madeira, mas viagem recentemente para coimbra. No entanto não consigo aceder a aplicação pois diz que estou fora da europa. O que posso fazer ?


8 Comentários

Nas definições onde isso é possivel selecionar é Portugal, como sempre foi e nunca foi alterado. 

Reputação 7
Crachá +6

@Matavelhas

Por favor, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Goncalo Freitas,

Com a sugestão do @Jose Rodrigues, conseguiu resolver a situação?

Caso se mantenha, verifique se tem o fuso horário correto e o fornecedor TV como NOS, nas definições do seu equipamento.

Obrigada

Confirmo o problema e mais uma vez a atualização da aplicação impõe me uma restrição regional por usar a rede MEO (gama 168.182.132.xxx) apesar de estar em território nacional (na rede nos nao ha qqr problema) . Nao consigo assistir a qualquer canal. E nao alterei qualquer configuração no tlm. 

Já nao é a primeira nem a segunda vez!

 Ou é incompetência ou preguiça! 

Reputação 7
Crachá +5

Sou da ilha da madeira, mas viagem recentemente para coimbra. No entanto não consigo aceder a aplicação pois diz que estou fora da europa. O que posso fazer ?

Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Matavelhas

Está aceder ao serviço NOS TV através de que equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Um telemóvel Huawei Y7 2019... mas passa se o mesmo com o tablet da minha filha, e com um Auchan (sabe Deus que modelo... foi barato é o que interessa). No Samsung J5 que ainda nao tem a app actualizada funciona perfeitamente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Matavelhas

Qual a região geográfica que tem selecionada nos seus equipamentos?

Obrigada 

Comentário