Header
Pergunta

APP NOSTV


Reputação 2

Gostava de ser informado sobre a app NOSTV que não funciona em sistema IOS, funciona . No PC com windows 10 funciona com canais, videoclube e gravações, embora as ultimas apresentem erro ID133 que não se entende uma vez que so utilizo um equipamento cada vez. No sistema Android trabalha mas quando pretendo ver a ultima gravação não pode ser nada. Portanto funcionamento incompleto até mesmo parado no caso IOS. Aguardo que alguém me possa informar. Acrescento ainda que ao abrir o NOSTV no Pc inicialmente exigia JavaScript, mas depois de sair e reentrar já não exigiu o Java.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx - info tens aqui.

Relativamente ao erro podes tentar limpar cache, historico do browser, desinstalar e voltar a instalar.

Reputação 2

Guimas obgdo mas não resulta. Tanto mais que sucede de forma diferente em sistemos operativos diferentes também. Continua com os mesmos problemas. Mas o curioso é que aparece esta anomalia quando tento ver o episódio 7 da Espia. No vídeo clube vejo os meus filmes e outras gravações da box também são vistas. Estou a fazer uma gravação e depois vou ver se o defeito e da app ou da gravação.. No Ipad em IOS é que o problema é pior pois nem os canais de tv abrem. Continuo esperando alguma info mais concreta. Obgdo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes e @Guimas

@Joao Mendes, qual é a versão de software do seu Ipad? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá Ana P. Eu tenho estado na NosTv rebuscando programas da semana passada na RTP1. E curiosamente aconteceu na ultima 4ªfeira problemas com os programas A Espia ep6/ O Joker/ Cá por casa. No A espia em Windows da erro ID133 nos outros diz que aqueles programas não podem ser usados em gravação automática etc. Porém nos dias seguintes voltou a abrir e ver normalmente. No smasrtphone Android apenas notei o facto de não conseguir ver a gravação de A Espia o resto funcionou. No iPad é que não trabalhou. Neste momento não sei a versão dele (iPad4) creio que o OS já não aceita algumas aplicações, mas NOSTV ainda há dois ou três dias funcionava. Vou verificar o OS e volto aqui. Até já.

Reputação 7
Crachá +6

@Joao Mendes

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Reputação 2

Anba P enviei msg privada. 

Reputação 7
Crachá +6

@Joao Mendes

Agradecemos a mensagem. Iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Comentário