Header

App NOS TV sempre a travar? sempre a gerar erros ?


Tenho router 3 , com duas bandas (2,4g / 5G), em qualquer destas redes a app Nos tv , trava constantemente.

Mesmo ao lado do router.

Seja no portátil, tablet, ou em qualquer um dos smartphones, não se consegue ver 5 minutos de emissão sem que ele não trave , a carregar conteúdo.

Se for algum programa gravado, serie, ou emissão do dia anterior, dá erro ntv11, 123 .

 

Não sei se o problema , é falta de cache, ou se quem a criou e programa , não tem capacidade de encache, para simplificar a app.

As outras app’s , semelhantes, RTP play, é simples e funcional. 

A NOS complica , adora complicar.

A BOX Uma tem uma navegação horrível. Complicada , letras minúsculas, excesso de animações, menus transparentes com imagens dos filmes por traz… 

Não compliquem.

Simplifiquem !!!

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tenho o mesmo problema , desde que substituíram o router 2 pelo 3, ainda ficou pior. 

Já desativei 5G do router , está apenas com 2,4G , mas continua com o mesmo problema.

Seja qual for o dispositivo (smartphones, tablet , portátil) o problema mantêm-se.

Já para não falar , dos constantes erros 124, 11, 145 etc…

Simplifiquem a App, e renovem os servidores que alojam a app.

Têm a certeza que os servidores, que alojam a app, não foram atacados? 

 

o router 3 não tem 5ghz, só a partir do 4.0. E desativar a antena não iria resolver nada.

NOS TV aqui parece ok. Teste a internet por cabo de rede para ver se a velocidade é a contratada.

Tenho o mesmo problema , desde que substituíram o router 2 pelo 3, ainda ficou pior. 

Já desativei 5G do router , está apenas com 2,4G , mas continua com o mesmo problema.

Seja qual for o dispositivo (smartphones, tablet , portátil) o problema mantêm-se.

Já para não falar , dos constantes erros 124, 11, 145 etc…

Simplifiquem a App, e renovem os servidores que alojam a app.

Têm a certeza que os servidores, que alojam a app, não foram atacados? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

O testemunho partilhado pela comunidade é importante para nós, para que possamos a continuar a prestar o melhor serviço a todos os clientes.

As quebras na emissão NOS TV que nos reporta, ocorrem apenas na utilização da App, ou também no acesso NOS TV via web?

Obrigado 

Comentário