Header
Destaque

App NOS TV – Novidades março de 2022



Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado

Reputação 5

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

A versão é 10.3.1 (6) mas as opções antes apareciam,agora á mais de meio ano que já não aparece as opções.

 

Atualizei a App Nos tv e continua sem aparecer nenhuma das duas opções.

Reputação 5

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

A versão é 10.3.1 (6) mas as opções antes apareciam,agora á mais de meio ano que já não aparece as opções.

 

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado

Reputação 5

Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Obrigado.

Mas uma coisa vão demorar muitos dias para resolver a minha situação?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua sugestão, @Olaf
A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Reputação 7
Crachá +2

Para quando a possibilidade de termos o GUIA TV enquanto vemos um canal? Antes da atualização para nova versão dava.

Reputação 5

Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 5

Compreendo, @Azul
Mas os equipamentos são diferentes o seu é android e o meu é iOS para conseguir ajudar e compreender melhor o que se passa, por favor, diga se está ligado à mesma rede wireless que o equipamento que está a tentar fazer cast.

 

Já sabe qual é o problema???

Reputação 5

Sim estou ligado a mesma rede.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendo, @Azul
Mas os equipamentos são diferentes o seu é android e o meu é iOS para conseguir ajudar e compreender melhor o que se passa, por favor, diga se está ligado à mesma rede wireless que o equipamento que está a tentar fazer cast.

Reputação 5

Simplesmente nem aparece as opções no telemóvel como apareceu na foto que me amostrou.

Reputação 7
Crachá +6

@Azul , 

O Chromecast ou a televisão com Chromecast está ligado a mesma rede wireless do seu smartphone para fazer a transferência de conteúdo?
Obrigado

Reputação 5

Samsung A50.

Reputação 7
Crachá +6

Em “Player” enquanto está a assistir ao canal, não surge as opções abaixo:

Se não, por favor, indique-nos qual a marca e o modelo do seu equipamento. 

Obrigado

Reputação 5

Não aparece nenhuma opção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul
De momento, apenas é possível enviar o conteúdo para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e AirPlay. 

Não surge a opção de Chromecast ou AirPlay?

Obrigado

Reputação 5

A App Nos tv é muito bonito,mas se estiver a ver certo conteúdo no telemóvel e quiser passar para a TV é impossível aliás já nem tem a opção!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vasco Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que force a paragem da App através das definições do equipamento, e teste novamente.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Bom dia! Neste momento a App NOS TV encontra-se a dar um erro na minha Mi Box, não sendo possível aceder. Será algo que apenas está a acontecer na minha box ou está a afetar mais clientes NOS? Obrigado.

Após nova tentativa verifico que apresenta o erro DTV01.

Bom dia! Neste momento a App NOS TV encontra-se a dar um erro na minha Mi Box, não sendo possível aceder. Será algo que apenas está a acontecer na minha box ou está a afetar mais clientes NOS? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

A App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV como a Subscrição de Canais PremiumNovo menu GuiaEleição dos canais Favoritos e Ver do início

Saiba ainda mais sobre a NOS TV e as ultimas novidades:

Partilhe connosco a sua experiência. :slight_smile:

Obrigado

Comentário