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App NOS TV – Novidades março de 2022



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48 Comentários

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Olá @Azul 

Tem um equipamento com Chromecast/AirPlay? Se tiver desligue-o da corrente elétrica e volte a ligar, no telemóvel desinstale a NOS TV e volte a instalar. Entre na app, faça login e aguarde uns segundos até o ícone de transmissão surgir.

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Não tenho nenhum desses equipamentos,mas só sei que as opções deixaram de aparecer na Nos tv.

Reputação 7
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@Azul se não tem estes equipamentos, é normal que não surja a opção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

O @Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

@Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Sim e sempre esteve,as duas opções sempre me apareceram mas á mais de meio ano que já não aparece nenhuma.

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

@Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Coclusão vocês falam mas não resolvem a situação,já entendi,enfim......

Reputação 5

@Azul se não tem estes equipamentos, é normal que não surja a opção.

Mas eu nunca tive nenhum equipamento desse tipo mas na Nos tv sempre me apareceu as 2 opções só a pouco tempo atrás é que deixou de aparecer,já agora tenho a Nos Comando e funciona muito bem,qual o problema da Nos tv?

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Bom dia @Azul
Confirme-nos, por favor, a versão do android que tem no seu equipamento. 
Obrigado, 

Reputação 5

Bom dia @Azul
Confirme-nos, por favor, a versão do android que tem no seu equipamento. 
Obrigado, 

Já disse mas vou repetir é um Samsung A50.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Agradecemos. Mas, por favor, diga-nos a versão do Android, de software, que tem o seu Samsung A50.

Obrigado 

Reputação 5

@Azul

Agradecemos. Mas, por favor, diga-nos a versão do Android, de software, que tem o seu Samsung A50.

Obrigado 

Versão 11.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação,  @Azul:slight_smile:

Vamos endereçar este tema à equipa. 

 

Reputação 5

Muito obrigado pela confirmação,  @Azul:slight_smile:

Vamos endereçar este tema à equipa. 

 

Eu já ouço essa desculpa a quinze dias e o que é certo é que o problema ainda continua,daqui a um ou dois anos vocês resolvem,enfim.......

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Azul
Endereçámos esta situação e, como indicámos, assim que tenhamos novidades partilharemos consigo. 

Muito obrigado! 

Reputação 5

Agradecemos a cooperação, @Azul
Endereçámos esta situação e, como indicámos, assim que tenhamos novidades partilharemos consigo. 

Muito obrigado! 

Entao já têm novidades ou vou ter que esperar um ano ou até dois anos,vejam lá não se cansem por este problema,enfim......

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul,

Agradecemos desde já o seu comentário. 

Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. Lamentamos a demora. 

Obrigado 

Boa noite, é possível fazer uma lista de favoritos na app Nos TV na box Nvidia Shield TV. Na app no telemóvel consigo fazer a lista, mas na box TV não. 

 

Reputação 7
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Bom dia @Fernando Fera
Agradecemos o seu comentário. 

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas.

Quanto à box Android ainda nos encontramos a desenvolver estas funcionalidades.  
Obrigado

Reputação 5

Já á 21 dias me queixei do problema e volto a perguntar á novidades ou vocês simplesmente não querem saber porque é o que parece.

Reputação 7
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Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

Reputação 5

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

A vossa resposta é sempre a mesma é vira o disco e toca o mesmo enfim.....

Reputação 5

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

Já á novidades???

Reputação 5

Bom dia @Azul,

Agradecemos desde já o seu comentário. 

Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. Lamentamos a demora. 

Obrigado 

Já tem Novidades ou vou ter que esperar mais uns meses????

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