Destaque

App NOS TV – Nova atualização (Abril 2020)



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já fez limpeza de cache?

Reputação 4
Crachá +1

Olá, já fez limpeza de cache?

Sim, até já desinstalei e voltei a instalar a APP... e nada!

Reputação 6
Crachá

Olá, selecionando o conteúdo, não lhe aparece esta opção?

 

Reputação 4
Crachá +1

Não tenho essa opção.

Só dá para transferir os programas para a box, mais nada...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83 e @oTonyStark

@Sofia83, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Finalmente já tenho a minha APP a funcionar corretamente!

Já aparece a opção de cast!!!

🤳👍👍😀

Boa tarde. Como disse irei dar a minha opinião e o que a NOS deve melhorar na Apple TV.

Tenho um iPhone 11, o Air Play funciona muito bem.

Desde a instalação da nova box, por iniciativa própria procurei atualizações e actualizei.

O que noto é por vezes mudo de canal, por exemplo RTP 1, e a imagem falha fica com pouca qualidade durante algum tempo, o som também falha, por vezes estou vendo algo e a imagem e som param fica a carregar.

 

Antes o primeiro canal era a RTP Madeira visto que é a minha residência.

O menu/ guia está a desejar por mais.

O mudar de canal ser arrastar para direita ou esquerda está muito bom. E ver as informações para baixo.

Também ao decorrer de uma transmissão em tempo real a imagem e som falham, as vezes dá um erro algo como “ATV1”, mudo de canal e fica resolvido.

Não encontro onde estão as séries que sigo.

Finalmente quando quero ver algo que já passou, também aparece a mensagem de erro algumas vezes.

 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, os problemas que refere não estarão relacionados com o sinal e consequentemente com o sinal de internet?

Reputação 1

Novidades e uma actualização aguardada por todos e já disponível em todas as outras operadoras nacionais. App compatível com Android TV?  ou só os utilizadores Apple  tem direito a uma App para a box? e quem prefere uma Box com Android Tv com menos custo e muito mais versátil não tem direito a uma App compatível? 

Secalhar os utilizadores de Android Tv temos de começar no fim das fidelizações a mudança para uma das operadoras que tem esta versão se todos mudarmos seremos possivelmente mais que os utilizadores Apple Tv. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Mobitec Correia:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão. A opinião e sugestões dos nossos clientes é importante para nós. 

Caso surjam novidades sobre a disponibilização da app NOS TV para a TV android, iremos divulgar pelos meios habituais. 
Obrigado

Reputação 1

Bem a concorrência ate serviço semelhante ao Apple TV com uma Box Android Própria, a NOS esta mesmo a ficar para trás , já me contentava apenas com a App propria para Android TV

Comentário