Destaque

App NOS TV – Nova atualização (Abril 2020)

Reputação 7
Crachá +6

Chegou uma nova versão da App NOS TV! Agora é mais fácil encontrar o seu canal preferido com o Zapping por Temáticas, mas esta não é a única novidade que a atualização trás. :grinning:

Temos mais novidades para si! Ficou curioso? Em baixo contamos-lhe tudo. :wink:

Conheça as principais novidades:

• Mais fácil ver o que quer. Os canais na App NOS TV estão organizados por temáticas, como Desporto, Infantil, Filmes e Séries. Além disso, já pode pesquisar pelo canal usando a barra de pesquisa.
  • Canais favoritos sempre à mão. Marcação direta de canais favoritos nas categorias. Assim, nunca foi tão fácil ver o que mais se gosta
  • NOS TV disponível no Safari. Se tem um MAC já não precisa instalar outro browser. A NOS TV já é compatível com o Safari.

Zapping por Temáticas

Os canais passam a estar organizados por temáticas, sendo mais fácil encontrar o que quer ver e ao mesmo tempo, ir ao encontro dos canais dentro do tema que mais gosta. Os canais estarão divididos pelas seguintes temáticas:

• Generalistas

RTP 1 HD

RTP 2 HD

SIC HD

TVI HD

SIC Notícias HD

RTP 3

TVI 24 HD

CMTV HD

• Desporto

Sport TV+ HD

Canal 11 HD

Sport TV 1 HD

Sport TV 2 HD

Sport TV 3 HD

Sport TV 4 HD

Sport TV 5 HD

Sport TV NBA

BTV HD

Sporting TV HD

Porto Canal HD

Eleven Sports 1 HD

Eleven Sports 2 HD

Eleven Sports 3 HD

Eurosport 1 HD

Eurosport 2 HD

Fuel TV HD

Motorvision HD

Toros TV HD

Caça e Pesca HD

• Filmes e Séries

NOS Studios HD

TVCine Top HD

TVCine Edition HD

TVCine Emotion HD

TVCine Action HD

Canal Hollywood HD

AXN HD

AXN White HD

AXN Black HD

FOX HD

FOX Life HD

FOX Comedy HD

FOX Crime HD

FOX Movies HD

AMC HD

Syfy HD

• Infantil

Canal Panda

Disney Junior

Nick Jr

Disney Channel

Nickelodeon

Biggs

Cartoon Network

SIC K HD

Baby TV

Super RTL

Tiji

• Entretenimento

Globo HD

TVI Reality HD

SIC Mulher HD

SIC Caras HD

SIC Radical HD

FTV

Canal Q

TLC

E! Entertainment HD

24 Kitchen HD

Food Network HD

MTV Portugal HD

Fine Living Network HD

Travel Channel HD

Blaze HD

Globo Now HD

Canal NOS HD

• Documentários

Discovery HD

National Geographic HD

Nat Geo Wild HD

Odisseia HD

História

Crime + Investigation

ID Investigation Discovery HD

• Música

VH1

MTV Live HD

MCM Top

Mezzo

MVM

MCM Pop

Afro Music Channel

Stingray iConcerts HD

Mezzo Live HD

Trace Urban HD

• Outros

RTP Memória

S+ HD

Record News

Record TV HD

Canal 180

Canção Nova

RTP Madeira

RTP Açores

RTP África

TPA Internacional

BBC Entertainment

CNN

SKY News

France 24 (I)

CNBC

Bloomberg

ARTV

RTL

IUTV

CTC

Como posso escolher os canais por temáticas?

1. Para começar a ver o que mais gosta, carregue no botão da lista de canais disponíveis

2. Ao carregar no botão da Lista de canais, só precisa escolher a temática que quer ver. Num smartphone, são logo apresentados os canais dessa temática.

Pesquisa de canais

Já é possível pesquisar canais através da barra de pesquisa, no menu "Canais". É possível fazê-lo pelo nome do canal ou pela posição.

A App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Permite até 4 acessos em simultâneo, sendo uma excelente opção para este período. Assim, todos podem ver os seus programas favoritos através da NOS TV e já não há guerras pelo comando da TV. :sunglasses:

O que achou da nova atualização? Partilhe connosco a sua opinião. :grinning:

111 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Está bom, assim vai-se mais rapidamente ao canal que se quer ver, alem de se poder criar os favoritos pela app sem ser preciso ir á box.

Agora só falta é a app para android tv, isso era a cereja no topo do bolo! ;)

Reputação 4

APP da nos tv pode ser muito bonito mas comigo nunca trabalhou em condições. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@dxnog agradecemos a sua sugestão. :grinning:

@Azul em que equipamento está a tentar utilizar a App NOS TV?

Reputação 4

No tlm e já tenho a APP já alguns meses tanto a APP nos tv como APP nos play e nenhuma delas nunca trabalharam 100%. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul,

Qual é a marca e modelo do telemóvel?

Reputação 4

Samsung A50.

Reputação 2

Desde que incluíram a funcionalidade para chromecast, uso diariamente. Principalmente numa Tv que não possui sintonizador digital.

A cereja no topo do bolo era um dia poder haver App Nos Tv na Apple TV, como já tem a concorrência.

Reputação 4

Parabéns para si,já eu não posso dizer o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Azul ara o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@GAUDENCIO agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. :grinning:

Reputação 4
Crachá +1

Excelente atualização!

Muito fácil ver qualquer programa, e com a nova atualização dá para ver em qualquer televisão com Wifi ou até mesmo com a ChromeCast!

👍 

Reputação 4

A APP da nos tv e da nos play é muito bonito e ja tenho as duas á varios meses mas no meu tlm nunca trabalhou a 100%. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Sofia83 muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback.:grinning:

@Azul já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 1

Se fizessem uma actualização e por navegação de menus por categorias como tinha a iris era ainda melhor

Para quando a versão em Android TV? cumprimentos

Na app tem uma opção de download com o utilizar e qual a vantagem dessa mesma função? Obrigado

Reputação 2

Está interessante mas falta mesmo é uma app para android tv.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Heldervsc agradecemos a sua sugestão.

@lindorfo oliveira a opção download permite-lhe ver conteúdos sem estar ligado à internet. 

@lindorfo oliveira e @Ricardo Card agradecemos as vossas sugestões. Caso existam novidades sobre o tema, partilhamos no Fórum NOS. 

boa noite

Reputação 7
Crachá +5

boa noite

boa noite

Boa tarde tenho um aparelho que tem o Android 9 e não consigo instalar a APP, como devo fazer para instalar a mesma obrigado

Reputação 3

Para quando gravações automáticas para clientes satélites?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde tenho um aparelho que tem o Android 9 e não consigo instalar a APP, como devo fazer para instalar a mesma obrigado

Segundo a página da NOS deveria funcionar. não consegue porquê?

diz que a versáo do meu aparelho não dá para instalar

Reputação 4

Boa noite muito gostava que a APP da Nos tv e da Nos Play trabalhasse bem mas infelizmente não posso dizer isso,simplesmente ridículo.

Reputação 4

Hoje ligaram-me da técnica da Nos para me resolver o problema da APP Nos e da APP Nos Play pk eu sempre que queira transferir do tlm para a tv seja mudar de canal ou ver um filme ou até ver um trailer não funciona nenhuma das duas APP e é um problema que já se arrasta á quase um ano,para além de ridículo é lamentável.

Comentário