Header
Pergunta

App NOS TV não volta atrás


Olá,

Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.

Como posso resolver esta situação?


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DAVIDPINHEIRO, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@DAVIDPINHEIRO, lamentos o lapso de informação :disappointed_relieved:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que nos seja possível ajudar, partilhe connosco. 

Obrigada 

Finalmente contactaram-se do suporte técnico.

Validaram que não posso usufruir da opção de voltar atrás no tempo por ter um pacote de satélite.

Liguei para a MEO, e é a mesma coisa. Estão coordenados.

Tive de contratar o MEO ADSL. Espero que a net não seja muito má...

Voltei a contactar o suporte técnico da NOS e voltaram a confirmar-me que tenho direito a gravar programas e voltar atrás 7 dias através da App NOS TV, mesmo tendo o pacote de satélite.

Continuo a aguardar que me contactem para resolver a situação de não o conseguir fazer.

Se assim for, vou anular o meu contrato com a NOS.

Como é que consigo ver um filme nestes termos? Tenho que programar a box para o gravar? Que seca…

Ainda por cima quando mo venderam afirmaram que poderia usar a NOS TV para voltar atrás.

Ao menos a MEO permite.

A confusão que estes quadros criam…

O que essas colunas dizem é o tipo de equipamento/SO em que as várias opções funcionam.

Se as colunas Web/iOS/Android têm visto em todas a linhas, qual a necessidade de as colocar na tabela?

Porém, no caso concreto das gravações automáticas, podem ser utilizadas em qualquer tipo de equipamento (Web/iOS/Android), EXCEPTO para os  clientes do serviço SATÉLITE.

 

Mais uma vez liguei para a NOS e falei com uma operadora que não me soube responder porque é que não posso voltar atrás na App…

Passou para a equipa técnica… Vamos lá ver quando me irão ligar.

 

É porque a box não está ligada à net, e o serviço de voltar atrás usa a net.

Mas a App NOS TV devia dar.

 

Tecnicamente nao se percebe porque os clientes Satelite estao impedidos de aceder as gravaçoes automaticas... parece apenas teimosia…

 

Reputação 7
Crachá +5

Estive a ver um documento da App NOS TV, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf

e diz que posso voltar atrás e ver as gravações e tudo o mais...

Serviço satelite parece que não dá.

Estive a ver um documento da App NOS TV, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf

e diz que posso voltar atrás e ver as gravações e tudo o mais...

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José.

Então com este serviço não posso voltar atrás 7 dias na App NOS TV, é isso?

 

exactamente. 

Obrigado José.

Então com este serviço não posso voltar atrás 7 dias na App NOS TV, é isso?

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou no telemóvel, na App NOS TV em Android.

Seleciono um programa qualquer que tenha dado e aparece a tela vazia.

A box que tenho é satélite.

Deve desinstalar a app e voltar a instalar, o serviço satelite apenas permite recuar algum tempo parece que 90 minutos. 

 

 

Visualizar e controlar a emissão

Com a Box 1.0 HD + DVR por satélite não se limita a poder ver televisão, também controla aquilo que vê.

 

Tudo isto é possível porque, desde que sintoniza um canal, a box começa a gravar o que está a dar numa “memória temporária”, o que permite:

 
  • parar o programa que está a ver enquanto se ausenta (para atender uma chamada, por exemplo), recomeçando a ver no momento onde parou
  • retroceder na emissão até 90 minutos desde que não mude de canal durante este período de tempo
  • ao fazer uma pausa durante muito tempo, avançar sobre a gravação passando sobre o que não tem interesse em ver.

Pressione a tecla PAUSE do comando para parar a emissão. A barra na imagem representa a gravação temporária de 90 minutos. Permite saber quanto tempo poderá retroceder e quanto tempo poderá avançar na gravação.

 

Ao pressionar a tecla REWIND pode retroceder na emissão até ao momento pretendido. Aí ao fazer PLAY visualiza o que pretende.

Alô!!! Alguém desse lado?

Ligo para a linha de apoio técnico e ninguém atende. Registo-me para me ligarem o mais breve possível e nada…

E a situação continua na mesma.

Estou no telemóvel, na App NOS TV em Android.

Seleciono um programa qualquer que tenha dado e aparece a tela vazia.

A box que tenho é satélite.

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.

Como posso resolver esta situação?


Para ver programas que deram tem que carregar na tecla back. Carregando aí não aparece os programas ? Qual é a box que tem ao seu serviço ?

Comentário