Header
Respondido

App Nos TV não reproduz imagem?


Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?

Já limpei cache, desinstalei e instalei.... 

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 October 2023, 12:57

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Samagaio,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, os requisitos encontram-se disponíveis no site NOSApp StoreGoogle Play e, aqui, no Fórum NOS. Consulte o nosso artigo para mais informações:

Pode ainda consultar esta informação no Site NOS:

 

 

 

Confirme, por favor, se a sua televisão tem chormecast integrado.

Obrigado

Ola Mario
pode por favor enviar o link do site da NOS onde estão descritos os requesitos necessários, pois não encontro o que me está a indicar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Samagaio

Já garantiu que a televisão não tem de todo o chromecast integrado na mesma? 

Quanto aos requisitos, estes encontram-se no site NOS, App Store, Google Play e, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado 

E já agora quais são os requisitos necessários, isso ninguém anuncia, só que “ veja a NOSTV em qq lugar” .   Não entendo.

Bom dia Mário

Concluo então que tenho de adquirir um aparelho chromecast, certo ?

Meu tlm é um Xiaomi, que tenho de fazer em concreto .

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode ver em qualquer lugar desde que cumpra os requisitos 

Bom dia

Concluo então que, e mais uma vez repito que é uma fraude o vosso anuncio, não se pode ver em qq lugar devido as politicas de proteção de dados digitais.

Depende de Chromecast, não basta a aplicação NOSTV, por tal teem de rever a forma como anunciam e incitam os clientes para uma situação que não é verdadeira. 

Não me respondeu objetivamente, qual a solução para ver NOSTV em qq lugar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Samagaio

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 

Conforme indicado uma mera transmissão através da opção de espelho (Mirroring) não é permitida, devido às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores. 

Muito obrigado

Bom dia João

Se a App estivesse normal não haveria tanta reclamação em relação ao mesmo assunto.

Continuo a não poder transmitir imagem para nenhuma smart tv, já experimentei em várias.
Será que me quer dizer que o defeito é das smart tv’s e que a App está imaculada.

Com tantas reclamações no forum e com os resultados negativos que todos teem  tido a App não está mesmo a prestar o serviço como anunciado, em mobilidade, através de smartphones ou tablets, conforme afirmou.

Seja objetivo e diga qual a solução para se ver NOSTV em qualquer lugar.
Fico a aguardar a prova que a App continua a prestar serviço como anunciado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Samagaio,

Agradecemos o seu testemunho.

A App continua a prestar o serviço como anunciado, em mobilidade, através de smartphones ou tablets.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ola boa tarde Mario P.

Assim sendo , presumo que nunca mais vou ver NOSTV fora de casa, conforme voces anunciam
veja a NOSTV em qq lugar.
Deduzo que eu e muitos mais clientes.
Acho uma fraude anunciarem uma função que não existe

Obrigado e deem-nos soluções a quem bos paga o ordenado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Samagaio

A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM). Saiba mais em:

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 
Obrigado

Bom dia

estou com o mesmo problema, a nostv so está a transmitir som, o que acontece em qualquer TV que já experimentei. Fiz tudo que já disseram para fazer, infelizmente continua na mesma.

Não poderá ser um problema na própria app, já que não sou o unico

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

O equipamento já se encontra a ser comercializado em Portugal, @JOÃO EMÍDIO?

Obrigado

Talvez uma futura atualização da app nos tv!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOÃO EMÍDIO

De momento, não garantimos a utilização no equipamento que refere, pelo que não conseguimos ajudar. 

Obrigado

Tb tenho o mesmo problema! E sempre funcionou no HomePod Como fazer ? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Gosmas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já fiz isso inicialmente, forcei paragem, eliminei cache, eliminei dados e desinstalei. Depois de instalar, permaneceu na mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gosmas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos desculpa pelo lapso. elimine a memória cache da App e de seguida reinstale-a.

Para limpar a memória cache da app aceda a “Apps” no menu “definições” do equipamento. De seguida escolha “Gerir Apps”, escolha a App NOS TV, e selecione “Limpar Cache”.

Diga-nos por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Como elimino os cookies? O k o browser tem a haver com a app? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gosmas,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos por favor se tem alguma App a correr em segundo plano. 

Sugerimos que feche todas as Apps, elimine cookies e teste novamente. 

Obrigado 

Reparei agora k se minimizar a aplicação, a app fica num canto do ecrã, mas aí dá imagem🤔🤔🤔

Não.

 

Comentário