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app nos tv não funciona em nenhum dispositivo


A app nos tv não funciona no meu dispositivo movel .

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Melhor resposta por EDUARDO RIBEIRO 24 January 2022, 19:55

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26 Comentários

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Boa tarde. O assunto da página Web 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx

parece estar resolvido. 

Obrigado, Eduardo Ribeiro.

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Agradecemos o seu feedback, @Pedro Rosa

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado. 

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Bem-vindos ao Fórum NOS @Carmo Rosa e @António X. Rodrigues,  :slight_smile:

Agradecemos o seu alerta. A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase resolução. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Assim que tivermos novidades partilharemos convosco.  

Obrigado

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Boa tarde a todos, :slight_smile:

A situação já se encontra resolvida. Assim, pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, dêem-nos o vosso feedback. 

@EDUARDO RIBEIRO , @Carmo Rosa e @António X. Rodrigues, ficamos a aguardar. 

Obrigado

@Mário P.  do meu lado, aparentemente tudo parece normalizado, obrigado.

Boa tarde.

Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx

Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais. 

Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e  tinha a sinopse de todos os programas e filmes. 

Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada. 

Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico  por exemplo de um filme.

O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.

Essa era realmente uma boa APP. 

Eduardo Ribeiro. 

Estou completamente de acordo. Funcionalmente o layout antigo da app era muito superior.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @António X. Rodrigues,

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Agradecemos a sua mensagem @EDUARDO RIBEIRO.

Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente. 

A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.

Obrigado

 

Bom dia. Infelizmente continua a não funcionar no meu pc após limpeza dos cookies. 

Mas também não está a funcionar nos meus outros equipamentos que sempre funcionaram: em dois telemóveis, portátil e tablet. 

O problema com certeza está na vossa página web. 

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 

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Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre. Não consegue realizar login? Para além do acesso via App, também não consegue usufruir do acesso via Web? 

Obrigado

Nos tv app. eu não consigo assistir no tablet da sempre erro quando tento ver algum canal

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Boa noite @filipes73,

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

 

 

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Muito obrigado pelo feedback, @filipes73.

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cachê” e “Forçar Paragem” da nossa App. 
De seguida, volte a realizar o login e experimente novamente o acesso e partilhe connosco se já consegue aceder.

 

Infelizmente continua igual

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Reinicie, por favor, o seu equipamento @filipes73.

Ao iniciar novamente, por favor, garanta que não tem nenhuma aplicação em segundo plano.

Sem efeito. Mesmo assim obrigado pela ajuda

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Boa tarde @filipes73,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

No menu Aplicações nas definições do seu dispositivo, force a paragem da App NOS TV. 

Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinstale a app.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
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Agradecemos o seu feedback, @EDUARDO RIBEIRO
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

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Também não estou a conseguir utilizar a Nos.tv no PC, pelo do Chrome. No entanto, pela App para desktop, não encontro qualquer problema.

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Bom dia @Pedro Rosa

Testámos o acesso à NOS TV e, pelo browser Google Chrome, conseguimos assistir. Assim, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua dificuldade. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Mário P. , 

hoje já estou a conseguir assistir pelo Chrome. Ontem não estava a conseguir aceder sequer ao site nos.tv. Não me lembro de qual era a mensagem de erro.
Obrigado pela rápida resposta.

 

 

No meu caso, não funciona em nenhuma plataforma, móvel ou PC. No PC, diz que não detecta o sinal de Internet… Alguma explicação para isto?

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Bom dia novamente. 

A aplicação já está a funcionar, mas o guia tv no browser ainda não. 

Obrigado. 

Reputação 1

Bom dia, a aplicação NOS TV para telemóvel e PC está em baixo?

E também referir que no Chrome o GUIA NOS TV não está a funcionar correctamente à dias! 

Obrigado. 

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Olá @EDUARDO RIBEIRO

Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua primeira questão. Estamos a trabalhar para solucionar a dificuldade o mais rápido possível. 

Quanto à segunda questão, pedimos que nos dê mais detalhe sobre a dificuldade com o GUIA. Ocorre em algum canal especifico, por exemplo?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde.

Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx

Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais. 

Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e  tinha a sinopse de todos os programas e filmes. 

Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada. 

Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico  por exemplo de um filme.

O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.

Essa era realmente uma boa APP. 

Eduardo Ribeiro. 

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