Header
Respondido

app nos tv não funciona em nenhum dispositivo


A app nos tv não funciona no meu dispositivo movel .

icon

Melhor resposta por EDUARDO RIBEIRO 24 January 2022, 19:55

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @filipes73,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

No menu Aplicações nas definições do seu dispositivo, force a paragem da App NOS TV. 

Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinstale a app.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Sem efeito. Mesmo assim obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Reinicie, por favor, o seu equipamento @filipes73.

Ao iniciar novamente, por favor, garanta que não tem nenhuma aplicação em segundo plano.

Infelizmente continua igual

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @filipes73.

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cachê” e “Forçar Paragem” da nossa App. 
De seguida, volte a realizar o login e experimente novamente o acesso e partilhe connosco se já consegue aceder.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @filipes73,

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

 

Nos tv app. eu não consigo assistir no tablet da sempre erro quando tento ver algum canal

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Pedro Rosa

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado. 

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Mário P. , 

hoje já estou a conseguir assistir pelo Chrome. Ontem não estava a conseguir aceder sequer ao site nos.tv. Não me lembro de qual era a mensagem de erro.
Obrigado pela rápida resposta.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Rosa

Testámos o acesso à NOS TV e, pelo browser Google Chrome, conseguimos assistir. Assim, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua dificuldade. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Também não estou a conseguir utilizar a Nos.tv no PC, pelo do Chrome. No entanto, pela App para desktop, não encontro qualquer problema.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @EDUARDO RIBEIRO
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. O assunto da página Web 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx

parece estar resolvido. 

Obrigado, Eduardo Ribeiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre. Não consegue realizar login? Para além do acesso via App, também não consegue usufruir do acesso via Web? 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @António X. Rodrigues,

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Agradecemos a sua mensagem @EDUARDO RIBEIRO.

Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente. 

A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.

Obrigado

 

Bom dia. Infelizmente continua a não funcionar no meu pc após limpeza dos cookies. 

Mas também não está a funcionar nos meus outros equipamentos que sempre funcionaram: em dois telemóveis, portátil e tablet. 

O problema com certeza está na vossa página web. 

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 

Boa tarde.

Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx

Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais. 

Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e  tinha a sinopse de todos os programas e filmes. 

Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada. 

Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico  por exemplo de um filme.

O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.

Essa era realmente uma boa APP. 

Eduardo Ribeiro. 

Estou completamente de acordo. Funcionalmente o layout antigo da app era muito superior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @António X. Rodrigues,

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Agradecemos a sua mensagem @EDUARDO RIBEIRO.

Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente. 

A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.

Obrigado

@Mário P.  do meu lado, aparentemente tudo parece normalizado, obrigado.

Reputação 1

Boa tarde.

Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx

Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais. 

Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e  tinha a sinopse de todos os programas e filmes. 

Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada. 

Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico  por exemplo de um filme.

O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.

Essa era realmente uma boa APP. 

Eduardo Ribeiro. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A situação já se encontra resolvida. Assim, pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, dêem-nos o vosso feedback. 

@EDUARDO RIBEIRO , @Carmo Rosa e @António X. Rodrigues, ficamos a aguardar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EDUARDO RIBEIRO

Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua primeira questão. Estamos a trabalhar para solucionar a dificuldade o mais rápido possível. 

Quanto à segunda questão, pedimos que nos dê mais detalhe sobre a dificuldade com o GUIA. Ocorre em algum canal especifico, por exemplo?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindos ao Fórum NOS @Carmo Rosa e @António X. Rodrigues,  :slight_smile:

Agradecemos o seu alerta. A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase resolução. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Assim que tivermos novidades partilharemos convosco.  

Obrigado

Reputação 1

Bom dia novamente. 

A aplicação já está a funcionar, mas o guia tv no browser ainda não. 

Obrigado. 

Reputação 1

Bom dia, a aplicação NOS TV para telemóvel e PC está em baixo?

E também referir que no Chrome o GUIA NOS TV não está a funcionar correctamente à dias! 

Obrigado. 

Comentário