A app nos tv não funciona no meu dispositivo movel .
Melhor resposta por EDUARDO RIBEIRO
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Melhor resposta por EDUARDO RIBEIRO
Ver pergunta inicialBoa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
No menu Aplicações nas definições do seu dispositivo, force a paragem da App NOS TV.
Caso a situação se mantenha, sugerimos que reinstale a app.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Sem efeito. Mesmo assim obrigado pela ajuda
Reinicie, por favor, o seu equipamento
Ao iniciar novamente, por favor, garanta que não tem nenhuma aplicação em segundo plano.
Infelizmente continua igual
Muito obrigado pelo feedback,
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cachê” e “Forçar Paragem” da nossa App.
De seguida, volte a realizar o login e experimente novamente o acesso e partilhe connosco se já consegue aceder.
Boa noite
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Nos tv app. eu não consigo assistir no tablet da sempre erro quando tento ver algum canal
Agradecemos o seu feedback,
Se surgir alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado.
Bom dia
hoje já estou a conseguir assistir pelo Chrome. Ontem não estava a conseguir aceder sequer ao site nos.tv. Não me lembro de qual era a mensagem de erro.
Obrigado pela rápida resposta.
Bom dia
Testámos o acesso à NOS TV e, pelo browser Google Chrome, conseguimos assistir. Assim, pedimos que, por favor, nos detalhe a sua dificuldade.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado
Também não estou a conseguir utilizar a Nos.tv no PC, pelo do Chrome. No entanto, pela App para desktop, não encontro qualquer problema.
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa tarde. O assunto da página Web
https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx
parece estar resolvido.
Obrigado, Eduardo Ribeiro.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre. Não consegue realizar login? Para além do acesso via App, também não consegue usufruir do acesso via Web?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente.
A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.
Obrigado
Bom dia. Infelizmente continua a não funcionar no meu pc após limpeza dos cookies.
Mas também não está a funcionar nos meus outros equipamentos que sempre funcionaram: em dois telemóveis, portátil e tablet.
O problema com certeza está na vossa página web.
Obrigado, Eduardo Ribeiro.
Boa tarde.
Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx
Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais.
Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e tinha a sinopse de todos os programas e filmes.
Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada.
Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico por exemplo de um filme.
O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.
Essa era realmente uma boa APP.
Eduardo Ribeiro.
Estou completamente de acordo. Funcionalmente o layout antigo da app era muito superior.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente.
A NOS está em constante trabalho a fim de melhorar as suas plataformas, para que tenha o melhor serviço TV.
Obrigado
Boa tarde.
Sobre o Guia Tv no Browser neste caso utilizo o Chrome, aparece normalmente as páginas dos canais com a respectiva programação naquela hora do momento, mas depois corro para aparecer outros canais, a página seguinte contendo o canal 9 ao 16, e os logótipos dos canais aparecem mas no outro lado, continua a informação dos canais 1 ao 8.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/pages/default.aspx
Nunca aparece a informação de outras páginas ligadas aos outros canais.
Antigamente utilizava uma APP própria da NOS que continha toda a programação e tinha a sinopse de todos os programas e filmes.
Essa era uma boa APP, tal como a NOSWIFI, e parece que na NOS tudo o que é bom para o cliente têm de ser eliminada.
Sei que na aplicação NOS TV também têm tudo isso, mas não é tão pratica como a antiga, pois ela (antiga aplicação) incluía para além do sinopse, todo o histórico por exemplo de um filme.
O dia e o canal que já tinha dado (últimos 7 dias) e a calendarização desse mesmo filme que iria dar para os próximos 7 dias.
Essa era realmente uma boa APP.
Eduardo Ribeiro.
Boa tarde a todos,
A situação já se encontra resolvida. Assim, pedimos que testem novamente o acesso e, por favor, dêem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Olá
Movemos o seu comentário para o artigo onde respondemos à sua primeira questão. Estamos a trabalhar para solucionar a dificuldade o mais rápido possível.
Quanto à segunda questão, pedimos que nos dê mais detalhe sobre a dificuldade com o GUIA. Ocorre em algum canal especifico, por exemplo?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bem-vindos ao Fórum NOS
Agradecemos o seu alerta. A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase resolução.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Assim que tivermos novidades partilharemos convosco.
Obrigado
Bom dia novamente.
A aplicação já está a funcionar, mas o guia tv no browser ainda não.
Obrigado.
Bom dia, a aplicação NOS TV para telemóvel e PC está em baixo?
E também referir que no Chrome o GUIA NOS TV não está a funcionar correctamente à dias!
Obrigado.
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