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Respondido

App NOS TV não funciona em Huawei P40 lite


Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado

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Melhor resposta por Mário P. 2 July 2020, 21:37

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41 Comentários

Obrigado Afonso87, funcionou com a versão 9.4.4.

 

A Nos devia recompensa-lo))

 

Cumprimentos

Jcarreira

Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:

Instalar a aplicação Apdoide. 

Procure a aplicação Nos Tv

Lado direito tem ( outras versões) 

Instale versão 9.4.4

Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;) 

Bom dia @jose carreira 

A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei. 

Saiba mais aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Parece que estou a falar chinês Mario... a app NOS TV que está disponivel na Appgallery da Huawei NÃO FUNCIONA!!!!

Reputação 7
Crachá +6

@jose carreira, não verificamos nenhuma dificuldade na utilização das nossas apps em equipamentos Huawei.

Detalhe-nos melhor a sua questão para podermos ajudar, por favor. 

Boa noite. 

Tenho o mesmo problema com a NOS App e o meu Huawei p40 lite. A aplicação instala, fiz o log in mas vai logo a baixo. Alguma solução? 

Bom dia

Tambem tenho a aplicação nos instalada através do petal search, no huawei p 40 lite e não funciona, já tenho o fuso horario em automatico e nem consigo entrar.

Agradeço ajuda para resolver esta situação

 

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.

As permissões que tenho são:

Armazenamento:

-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia

-Ler os conteúdos do cartão de memória

-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd

Calendário:

-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento 

-Ler eventos de calendário e detalhes

Outras:

-acesso total à rede

-Impedir modo de inatividade do telefone

-Ver ligações de rede

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Inês Dias

Olá @Inês Correia Dias,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é a versão de software Android que tem?

Obrigada

10.1.0.248

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.

As permissões que tenho são:

Armazenamento:

-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia

-Ler os conteúdos do cartão de memória

-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd

Calendário:

-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento 

-Ler eventos de calendário e detalhes

Outras:

-acesso total à rede

-Impedir modo de inatividade do telefone

-Ver ligações de rede

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Inês Dias

Obrigado pela resposta

sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação

Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.

As permissões que tenho são:

Armazenamento:

-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia

-Ler os conteúdos do cartão de memória

-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd

Calendário:

-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento 

-Ler eventos de calendário e detalhes

Outras:

-acesso total à rede

-Impedir modo de inatividade do telefone

-Ver ligações de rede

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos,

Inês Dias

Obrigado pela resposta

sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação

Sim, continua sem dar 

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Olá @Inês Correia Dias, @Manuel Crespo e @safeargument,

Para que nos seja possível ajudar, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

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Olá @Fernando Correia2

 Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para verificarmos a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

A função de ver televisão na app não funciona, clica-se no play e nada aconteçe, esta situação já está reportada por varias pessoas aqui no forum.

Huawei P40 Lite - App NOS ( Cliente ) também não funciona

Instalada através da App Galery

 

Fuso Horario e permissões em conformidade.

 

:( oferta de natal exclusiva via app… Xau… 

Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.

Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas. 

De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado. 

 

Olá @jose carreira,

Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do @Afonso87:relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada pelo seu feedback.

È lamentável que tenha que ser um cliente/utilizador a resolver o que a incompetência da equipa técnica da NOS não conseguiu desde o ano passado...

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Compreendemos, @jose carreira

Nós testámos e não verificámos a mesma dificuldade e, por isso, é que pedimos a sua ajuda para compreender melhor o que se passa e resolvermos este tema. 

Indique-nos, por favor, se o fuso horário do seu equipamento está definido como “Automático” 

Obriagdo

Reputação 7
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Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.

Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas. 

De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado. 

 

??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jose carreira,

Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do @Afonso87:relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada pelo seu feedback.

Uma vergonha, desde o ano passado que este problema se mantém, tendo em conta que a NOS comercializa este equipamento (no meu caso um P40 Pro) não se percebe porque ainda não resolveu o problema da app NosTV. Vendem equipamentos que não suportam as próprias apps, ridículo... 

Boa tarde. Tal como enviei na avaliação da appstore, é por email (não foi enviada qualquer resposta) a App nostv não funciona no huawei p40 pro. Abre a aplicação e posteriormente é impossível carregar em play.

Fuso horário automático e todas as permissões concedidas. 

Agradecia a resolução do problema com maior brevidade possível dado já se arrastar há algum tempo tal como posso constatar por queixas semelhantes. 

Com os melhores cumprimentos, 

Fernando Correia 

Sim o fuso está em automático.

nenhuma aplicação da NOS irá funcionar  nos p40 mate30 e mate 40 se eles começarem a usar a api dos google services…..E eles deveriam mencionar issos. E depois vem dizer….”Testamos e funcionou”….testaram nos huawei que não tem google services por acaso?!

Reputação 7
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Olá @Inês Correia Dias

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação? 
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas. 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 

Obrigado

Reputação 3

Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.

Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas. 

De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado. 

 

Eu já tive o P40 e de facto é um pouco chato, mas acho que esta incompatibilidade não tem só a ver com a NOS e talvez até tenha mais a ver com o fabricante dos telemóveis que outra coisa. Decidiram criar uma coisa só deles, pronto.

Será que os técnicos e profissionais da NOS conseguem resolver isto sozinhos, quando não depende só de uma plataforma da NOS?

 

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