Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado
Obrigado Afonso87, funcionou com a versão 9.4.4.
A Nos devia recompensa-lo))
Cumprimentos
Jcarreira
Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:
Instalar a aplicação Apdoide.
Procure a aplicação Nos Tv
Lado direito tem ( outras versões)
Instale versão 9.4.4
Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;)
Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:
Instalar a aplicação Apdoide.
Procure a aplicação Nos Tv
Lado direito tem ( outras versões)
Instale versão 9.4.4
Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;)
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para verificarmos a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Uma vergonha, desde o ano passado que este problema se mantém, tendo em conta que a NOS comercializa este equipamento (no meu caso um P40 Pro) não se percebe porque ainda não resolveu o problema da app NosTV. Vendem equipamentos que não suportam as próprias apps, ridículo...
Bom dia
A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei.
Saiba mais aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia
A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei.
Saiba mais aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Parece que estou a falar chinês Mario... a app NOS TV que está disponivel na Appgallery da Huawei NÃO FUNCIONA!!!!
Detalhe-nos melhor a sua questão para podermos ajudar, por favor.
A função de ver televisão na app não funciona, clica-se no play e nada aconteçe, esta situação já está reportada por varias pessoas aqui no forum.
Compreendemos,
Nós testámos e não verificámos a mesma dificuldade e, por isso, é que pedimos a sua ajuda para compreender melhor o que se passa e resolvermos este tema.
Indique-nos, por favor, se o fuso horário do seu equipamento está definido como “Automático”
Obriagdo
Sim o fuso está em automático.
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa tarde. Tal como enviei na avaliação da appstore, é por email (não foi enviada qualquer resposta) a App nostv não funciona no huawei p40 pro. Abre a aplicação e posteriormente é impossível carregar em play.
Fuso horário automático e todas as permissões concedidas.
Agradecia a resolução do problema com maior brevidade possível dado já se arrastar há algum tempo tal como posso constatar por queixas semelhantes.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Correia
Olá
Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada pelo seu feedback.
Olá
Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada pelo seu feedback.
È lamentável que tenha que ser um cliente/utilizador a resolver o que a incompetência da equipa técnica da NOS não conseguiu desde o ano passado...
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
nenhuma aplicação da NOS irá funcionar nos p40 mate30 e mate 40 se eles começarem a usar a api dos google services…..E eles deveriam mencionar issos. E depois vem dizer….”Testamos e funcionou”….testaram nos huawei que não tem google services por acaso?!
Os modelos Huawei Mate 30, Mate 30 Pro, P40 e P40 Lite deixaram de ter acesso ao Google Play e desta forma não é possível ter acesso ás apps NOS.
Logo que surjam novidades divulgamos.
Obrigada
Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.
Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas.
De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado.
Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.
Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas.
De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado.
??
Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.
Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas.
De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado.
Eu já tive o P40 e de facto é um pouco chato, mas acho que esta incompatibilidade não tem só a ver com a NOS e talvez até tenha mais a ver com o fabricante dos telemóveis que outra coisa. Decidiram criar uma coisa só deles, pronto.
Será que os técnicos e profissionais da NOS conseguem resolver isto sozinhos, quando não depende só de uma plataforma da NOS?
Boa noite.
Tenho o mesmo problema com a NOS App e o meu Huawei p40 lite. A aplicação instala, fiz o log in mas vai logo a baixo. Alguma solução?
Acontece a mim o mesmo erro com o mesmo telefone
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, verifique o fuso horário e se possível coloque em automático.
Obrigado
Boa noite
Estou com o mesmo problema, comprei ontem um novo Huawei P40 Lite 128Gb /6Gb ram e instalei app NOS TV através da ap huawei e depois de abrir ao carregar na imagem em cima do play não faz nada fica na mesma.
Já há alguma solução?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.