Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado
Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.
Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas.
De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado.
Eu já tive o P40 e de facto é um pouco chato, mas acho que esta incompatibilidade não tem só a ver com a NOS e talvez até tenha mais a ver com o fabricante dos telemóveis que outra coisa. Decidiram criar uma coisa só deles, pronto.
Será que os técnicos e profissionais da NOS conseguem resolver isto sozinhos, quando não depende só de uma plataforma da NOS?
Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.
Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas.
De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado.
??
Os modelos Huawei Mate 30, Mate 30 Pro, P40 e P40 Lite deixaram de ter acesso ao Google Play e desta forma não é possível ter acesso ás apps NOS.
Logo que surjam novidades divulgamos.
Obrigada
nenhuma aplicação da NOS irá funcionar nos p40 mate30 e mate 40 se eles começarem a usar a api dos google services…..E eles deveriam mencionar issos. E depois vem dizer….”Testamos e funcionou”….testaram nos huawei que não tem google services por acaso?!
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada pelo seu feedback.
È lamentável que tenha que ser um cliente/utilizador a resolver o que a incompetência da equipa técnica da NOS não conseguiu desde o ano passado...
Olá
Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada pelo seu feedback.
Obrigado Afonso87, funcionou com a versão 9.4.4.
A Nos devia recompensa-lo))
Cumprimentos
Jcarreira
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:
Instalar a aplicação Apdoide.
Procure a aplicação Nos Tv
Lado direito tem ( outras versões)
Instale versão 9.4.4
Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;)
Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:
Instalar a aplicação Apdoide.
Procure a aplicação Nos Tv
Lado direito tem ( outras versões)
Instale versão 9.4.4
Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;)
Sim o fuso está em automático.
Compreendemos,
Nós testámos e não verificámos a mesma dificuldade e, por isso, é que pedimos a sua ajuda para compreender melhor o que se passa e resolvermos este tema.
Indique-nos, por favor, se o fuso horário do seu equipamento está definido como “Automático”
Obriagdo
A função de ver televisão na app não funciona, clica-se no play e nada aconteçe, esta situação já está reportada por varias pessoas aqui no forum.
Detalhe-nos melhor a sua questão para podermos ajudar, por favor.
Bom dia
A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei.
Saiba mais aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Parece que estou a falar chinês Mario... a app NOS TV que está disponivel na Appgallery da Huawei NÃO FUNCIONA!!!!
Bom dia
A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei.
Saiba mais aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Uma vergonha, desde o ano passado que este problema se mantém, tendo em conta que a NOS comercializa este equipamento (no meu caso um P40 Pro) não se percebe porque ainda não resolveu o problema da app NosTV. Vendem equipamentos que não suportam as próprias apps, ridículo...
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para verificarmos a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde. Tal como enviei na avaliação da appstore, é por email (não foi enviada qualquer resposta) a App nostv não funciona no huawei p40 pro. Abre a aplicação e posteriormente é impossível carregar em play.
Fuso horário automático e todas as permissões concedidas.
Agradecia a resolução do problema com maior brevidade possível dado já se arrastar há algum tempo tal como posso constatar por queixas semelhantes.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Correia
Olá
Para que nos seja possível ajudar, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Huawei P40 Lite - App NOS ( Cliente ) também não funciona
Instalada através da App Galery
Fuso Horario e permissões em conformidade.
:( oferta de natal exclusiva via app… Xau…
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação?
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas.
Ficamos a aguardar o sue feedback.
Obrigado
Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.
As permissões que tenho são:
Armazenamento:
-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia
-Ler os conteúdos do cartão de memória
-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd
Calendário:
-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento
-Ler eventos de calendário e detalhes
Outras:
-acesso total à rede
-Impedir modo de inatividade do telefone
-Ver ligações de rede
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Inês Dias
Obrigado pela resposta
sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação
Sim, continua sem dar
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação?
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas.
Ficamos a aguardar o sue feedback.
Obrigado
Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.
As permissões que tenho são:
Armazenamento:
-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia
-Ler os conteúdos do cartão de memória
-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd
Calendário:
-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento
-Ler eventos de calendário e detalhes
Outras:
-acesso total à rede
-Impedir modo de inatividade do telefone
-Ver ligações de rede
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Inês Dias
Obrigado pela resposta
sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.