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APP NOS TV - Erro ID10


Instalei hoje a app no IOS e não consigo ver tv, aparece sempre Serviço Indisponível ID10.
Já fiz a tentativa diversas vezes e mesmo assim continua com o mesmo erro
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Melhor resposta por Mário P. 10 June 2019, 19:50

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17 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel85,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo:


De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS

Registe o seu serviço de televisão

Isto é o que aparece, na área de cliente. Já fiz o registo na totalidade e continua assim
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Tens mais do que um serviço ? Se sim, seleciona o que tem o serviço de tv que queres como serviço pre-definido.
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Olá @Miguel85,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🙂

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Cada vez que clico em Gerir APPS, pede sempre o registo, após o registo pede para concluir e depois pede para Registar Serviços, clico em Pacote de TV e faço novo registo, mas depois fica tudo na mesma
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Olá @Miguel85,

Assim, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.

Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:


Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS


Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Já fiz todos os passos, mas continua tudo na mesma
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Já fiz todos os passos, mas continua tudo na mesma Verifique se algum dos números dos seus documentos inicia por 0. Se sim, insira na sua Área de cliente os números retirando 0.
Não tenho qualquer número de documento a começar por 0
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@Miguel85,

Assim, sugerimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

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@Miguel85,

O seu registo está feito com um perfil de Utilizador e não como Administrador, ou seja, não vai conseguir utilizar as apps gratuitas.

Assim, para o conseguirmos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja suprimido o registo e que seja feito novamente o registo com o perfil de Administrador.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Já apaguei o registo várias vezes e fiz tudo de novo, mas o sistema regista-me sempre como utilizador e nunca como administrador
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@Miguel85,

Certo, por isso, necessitamos de eliminar todo o registo da base de dados incluindo o e-mail escolhido e o número de telemóvel. Assim, quando fizermos isso, a sua situação ficará resolvida e poderá utilizar as Apps. 😃
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@Miguel85 conseguiste?
Já consegui resolver o problema com uma colega sua do call center, foi eliminado todo o registo e feito novamente, porque eu só aparecia como utilizador e o vosso sistema não me reconhecia como administrador do serviço. Agora está tudo a funcionar normalmente.
Obrigado pela disponibilidade
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Olá @Miguel85,

Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. :)

Qualquer dúvida não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

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