Header
Respondido

App nos tv em smart tv


Boa noite, tenho uma smart tv LG e queria saber se posso instalar app da nos e como faço. Obrigado

icon

Melhor resposta por dxnog 8 June 2020, 22:30

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Recordamos a todos, que o NOS TV+ é um serviço disponibilizado, querendo, mediante subscrição, o acesso à Televisão da NOS num equipamento próprio, seja ele  Android TV e Apple TV, por exemplo. 
Conheçam melhor o serviço em causa, no site NOS ou em: 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, a opção nostv para segundo equipamento tem de estar ligada ao mesmo router na mesma casa onde está contratado o sporttv e a eleven em multiscreen?

1 chromecast resolve este assunto de ter sporttv numa casa e querer ver multiscreen na segunda habitação?

A minha tv lg 43um7000pla funcionou durante 4 anos com o lgOs sem ser Android 

 

Como já expliquei anteriormente a NOS bloqueou de forma propositada a APP NOS TV em televisões não Android propositadamente.
A NOS literalmente não quer que os clientes possam aceder ao serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CarlosL

Compreendemos o que nos indica, no entanto, e de momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, diretamente, nas televisões: 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

O NOS TV+ permite aceder à Televisão da NOS no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, desde que ligada à sua rede de casa. Sim, para conseguir aceder à SPORT TV e ao canais premium que desejar, é necessário que estes canais premium se encontrem subscritos na mesma conta onde o serviço NOS TV+ está contratado. 

Caso tenha a SPORT TV Multiscreen subscrita, ao aceder à App NOS TV em mobilidade, ou seja, no smartphone, por exemplo, sim, pode utilizar a funcionalidade de Chromecast. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia, a opção nostv para segundo equipamento tem de estar ligada ao mesmo router na mesma casa onde está contratado o sporttv e a eleven em multiscreen?

1 chromecast resolve este assunto de ter sporttv numa casa e querer ver multiscreen na segunda habitação?

A minha tv lg 43um7000pla funcionou durante 4 anos com o lgOs sem ser Android 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CarlosL,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Saiba mais sobre o serviço NOS TV +:

Obrigado

Reputação 7

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

 

Bom dia @CarlosL,

Entendo sua frustração, a resposta foi dada com base nas informações disponíveis.

É importante lembrar que a comunidade do Fórum NOS se esforça para fornecer respostas claras e precisas aos usuários, seguindo as boas práticas estabelecidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

É esse valor se conseguir instalar a APP porque nem pagando é garantido.

E sim, a NOS bloqueou a versão web por opção própria numa tentativa de facturar mais numa APP gratuito na concorrência 🤣

Ridículo, era mais simples dizer que passaria a ser mais 2,49€

Reputação 7

A App Sport TV está disponível na App NOS TV para clientes com o pacote Sport TV Premium HD Multiscreen. No entanto a App NOS TV não funciona em Smart TVs* portanto caso pretenda ver tem como opção a NOS TV+.

* Exceto nas TVs certificadas pela NOS conforme pode ler neste tópico

Obrigado

@Jorge C , funciona no tablet e no telemóvel 

Reputação 7

Nesse caso sugiro que instale a App Sport TV e a App NOS TV num smarthphone como teste.

Obrigado

@Jorge C obrigado pelo link, mas esse link já não funciona na LG nem outra da Samsung de casa

Apenas fica um ecrã preto

Reputação 7

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

 

TV LG

 

Boa noite @CarlosL,

Sugiro que como teste experimente ver a NOS TV no browser clicando aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Nas duas opções 

será então da internet?

Nas duas opções 

Reputação 7
Crachá +2

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

 

TV LG

Mas é a própria app da  sporttv ou é NOSTV? Poderá ter que reportar diretamente á sporttv.

A App da Sporttv na tv está sempre a bloquear, no jogo do Paços de Ferreira Sporting e no do Al Nassar, não se consegue ver o jogo, fica sempre a carregar a imagem

Não consigo ver a nostv nem a app da Sporttv 

Em suma pago multiscreen e não vejo jogo nenhum

 

TV LG

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosL.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Elas não só não estão certificadas como estão propositadamente bloqueadas. @CarlosL quando tiver oportunidade mude de operadora porque só assim terá acesso a TV na sua Smart TV 😕

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosL.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

As televisões da marca em causa ainda não se encontram certificadas para uso da App NOS TV, pelo que não nos é possível garantir o correto funcionamento nas mesmas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boas, dava na LG até à ultima actualização da nós, quando é que fica compatível? Continuo a pagar eleven e não posso ver na app porque fiz contrato com a operadora 

Tem o serviço nostv+.

Acompanhe o tópico do serviço e veja quando surgir novas informações.

 

Boas, dava na LG até à ultima actualização da nós, quando é que fica compatível? Continuo a pagar eleven e não posso ver na app porque fiz contrato com a operadora 

Muito obrigada pela dica.

A minha TV é uma LG. De facto tentei instalar a app sem sucesso. Não é suportado.

Sei que o serviço funcionava via browser, pelo menos há mais de um ano e, de um momento para o outro - provavelmente alguma atualização de software - deixou de funcionar. Confirmo que no PC ainda funciona. 

Obrigada pela ajuda. 

Muito obrigada pela dica.

A minha TV é uma LG. De facto tentei instalar a app sem sucesso. Não é suportado.

Sei que o serviço funcionava via browser, pelo menos há mais de um ano e, de um momento para o outro - provavelmente alguma atualização de software - deixou de funcionar. Confirmo que no PC ainda funciona. 

Obrigada pela ajuda. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lara ramos,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O funcionamento da App NOS TV é apenas garantido nas smart TVs:

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

No entanto, é necessário ter o serviço NOS TV+. Saiba tudo, aqui:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Usava a NOS TV em browser na smartv e agora deixou de funcionar de um momento para o outro. Como posso resolver a situação? Reporta me o erro  NTV 3000

 

obrigada

em smart tv está disponivel para:

-xiaomi mi tv

-sony bravia ( com android 9 ou superior)

-TCL

-hisense a5700FA

 

Algumas destas é a sua ?

Comentário