Header

App NOS TV e NOS Play em Smart TV



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 2

Para os adeptos de desporto pelo menos já temos acesso à App Sport TV criada para android TV!!

 

Claro que não é a melhor opção, mas pelo menos já é algo. :laughing:

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VCL
Agradecemos a sua sugestão. Caso surjam novidades, como indicado pela moderadora @Inês B., iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Olá a todos,

Reforçamos a informação que, apenas garantimos o acesso no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android , ou no PC através do browser e\ou app para Windows.

Em alternativa, pode ainda, utilizar a nossa App através da xBox e com a funcionalidade do chromecast.


Usar a app através da xBox?! Desde quando? eu tenho a xBox oferecida pela própria Nos na adesão ao serviço e não há app disponível nem funciona através do browser. Expliquem lá como isso é possível sff.

Já agora, em 2016 deixei a Meo e passei p a Nos pois na altura eram a única operadora com plano Blackberry, é pena que não se lembrem de fazer app Nos tv para o SO Blackberry, enfim é triste que pago quase 70€/mês à Nos e nem tenho tv no meu smartphone que até é hibrido e roda apps android mas a vossa app simplesmente bloqueia o meu aparelho dizendo que o dispositivo não consta da lista dos dispositivos permitidos. Boa Nos, cada vez mais insatisfeita convosco.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CaPi.

A App NOS TV está disponível para Xbox One e Xbox One S. Qual é o modelo da sua Xbox?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CaPi.

A App NOS TV está disponível para Xbox One e Xbox One S. Qual é o modelo da sua Xbox?


xBox 360, e a insatisfação cresce exponencialmente, parabéns Nos, de nos cada vez têm menos e cada vez mais só se servem a Vós mesmos.
Queria deixar uma sugestão à NOS:

Que tal pegar nas SMART TVs mais vendidas e desenvolver aplicações para que a TV possa oferecer conteúdos como se tivéssemos a aceder pelo interface de uma BOX? Canais Premium, Restart TV, etc etc... Seria uma forma da NOS se distanciar da concorrência.
Para evitar o uso indevido bastaria limitar o uso ao IP do cliente juntamente com a limitação ao registo na área de cliente de 3 MAC Address das placas de rede das TVs.


Pelo que se avalia já lá se foi a era em que se importavam em distanciar da concorrência, nem só pela oferta de serviços como pela atenção ao cliente, agora é mais do mesmo e mais vale ir rodando de operador para operador pois só são apaparicados e atenciosos com as novas adesões.

Deixo também a sugestão de disponibilizarem a App Nos Tv para smart tvs

Reputação 1

Deixo também a sugestão de disponibilizarem a App Nos Tv para smart tvs

A Samsung já disponibiliza a NOSTV no tizen directamente sem box, sem android box só com Internet. Modelo TU8505 43 inch

Reputação 2

Ola a todos,

Eu ja li varios topicos e respostas sobre isto, e sei que a NOS TV app nao esta disponivel para smart tv’s, no entanto gostaria de partilhar a minha situacao.

Eu tenho uma Samsung smart TV e optei por aceder ao servico atraves do seu browser e estou satisfeito porque funciona como se estivesse a aceder pelo Chorme excepto um detalhe bastante importante: Nao consigo navegar sobre a lista vertical dos canais. A forma como funciona no browser da Samsung requer que eu pressione a tela ate aparecer um cursor especifico de navegacao que me permite deslizar horizontalmente ou verticalmente, mas infelizmente este cursor nao aparece nesta tela em especifico.

Gostaria de saber se existe uma forma ou possibilidade de fazer esta limitacao chegar a equipa de desenvolvimento para que possa corrigir e me permitir usufruir do servico enquanto nao existe a app nativa. Estou disponivel para colaborar caso sejam necessarios mais detalhes.

Agradeco a vossa ajuda

Continuacao de bom trabalho

Por acaso eu já instalei a APP na minha, através da aptoide, infelizmente não funciona em condições, quando abre só fica visível uma pequena faixa horizontal e sem possibilidade de interagir.

No entanto em relação ao seu problema acho que poderá ultrapassá-lo ligando um rato à Smart TV. É o que uso na minha para navegar em outras APPS não nativas e funciona tal qual no PC, aparece o cursor e é só clicar no local pretendido.

Olá eu tenho uma smart tv e tenho usado a NosTv pelo navegador da televisão e de um tempo para cá a NosTv parou de funcionar fica tele preta

Reputação 7
Crachá +2

Olá eu tenho uma smart tv e tenho usado a NosTv pelo navegador da televisão e de um tempo para cá a NosTv parou de funcionar fica tele preta


É normal, ela não está pronta para funcionar em smarttv,

Quando, por inacção, começarem a ver os clientes a passar para a concorrência, vão depressa resolver esta questão da APP NOS nas smart TVs. Depois, virão com as promoções e as ofertas, mas, no que me diz respeito, será tarde.

Reputação 2

Muito obrigado Carla, a sua dica do rato funcionou perfeitamente. Tenho utilizado o browser sem problemas, mas hoje não consigo visualizar nenhum conteúdo, o player simplesmente fica preto e nada. Já fiz logout e tudo mais, mas nada parece resolver.

Só gostava mesmo que houvesse uma app oficial, há algum plano para tal? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis Candeias,

A sua smart TV é Samsung?

De qualquer forma, garantimos o correto funcionamento da App NOS TV em smartphone, tablet e PC.

Obrigada

a app nostv esta sem duvida muito melhor e o nosplay com mais conteudo parabens so falta alem de continuar actualizando com novo conteudo  falta ter a app na smart Tv, pois se tem uma box em casa ligada a uma tv e se houver mais tvs em outras divisoes nao vou adquirir outra box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Sobreira,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. :grinning:

Não se compreende como continuam a não permitir a instalação de app nas SmartTVs quando na Apple TV funciona tão bem e bem mais rápido do que na box oficial da NOS.

Estamos na era digital e dos conteúdos online e é urgente esta actualização rapidamente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @meira78,

Agradecemos a sua sugestão.

Estamos a trabalhar para garantir a melhor experiência de TV para todos e se surgirem novidades, divulgaremos como é habitual.

 

É possível ligar uma smart tv à app nos tv??

Sim. Caso tenha interesse, investigue o emulador de aplicações moveis/tablet aptoid TV. Todas as apps que não são pesquisáveis no marketplace para smartv poderão funcionar neste ambiente com menos ou mais limitações. Boa tv.

Comentário