Boa noite, a App Nos Tv deixou de transmitir a emissão para a tv atravéz do Chromecast. Queria saber qual o motivo?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos esta questão, por favor.
Não consegue realizar chromecast em que conteúdos e através de que equipamento?
Obrigado
Boa tarde
A app Nos Tv deixou de ter a opção para transmitir a emissão para uma tv, usando o chromecast. Quando ligamos um canal já não aparece o símbolo do Chromecast.
Fico a aguardar resposta e a resolução do problema.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já abordava o mesmo tema.
Detalhe-nos esta questão, por favor.
Não consegue realizar chromecast em que conteúdos e através de que equipamento?
Obrigado
Boa tarde, ligo a app nos tv no smartphone samsung s21 e em qualquer canal não tenho a opção para ligar ao chromecast.
Obrigado
Ricardo Gonçalves
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.
Confirme-nos se a situação se mantém.
Obrigado
Boa noite, já voltei a instalar a app nos. Continua com o mesmo problema. Não aparece o símbolo para ligação ao chromecast. Anteriormente funcionava na perfeição, sempre que ligava um canal o sombolo estava logo disponível.
Aguardo resposta
Obrigado
Ricardo Gonçalves
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Boa tarde. Sim mantém-se na mesma.
Obrigado
Ricardo Gonçalves
Muito obrigado pela resposta,
Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada como, também, a versão Android do seu equipamento.
Adicionalmente, pedimos que confirme, esta situação apenas ocorre no equipamento Samsung que indica, certo?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.