Skip to main content
Header

Boa noite, a App Nos Tv deixou de transmitir a emissão para a tv atravéz do Chromecast. Queria saber qual o motivo?

Boa tarde @RMMG,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos esta questão, por favor. 

Não consegue realizar chromecast em que conteúdos e através de que equipamento? 

Obrigado


Boa tarde

A app Nos Tv deixou de ter a opção para transmitir a emissão para uma tv, usando o chromecast. Quando ligamos um canal já não aparece o símbolo do Chromecast. 

Fico a aguardar resposta e a resolução do problema. 


Boa tarde @RMMG,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já abordava o mesmo tema.

Detalhe-nos esta questão, por favor. 

Não consegue realizar chromecast em que conteúdos e através de que equipamento? 

Obrigado


Boa tarde, ligo a app nos tv no smartphone samsung s21 e em qualquer canal não tenho a opção para ligar ao chromecast. 

Obrigado 

Ricardo Gonçalves 

 


Boa tarde @RMMG,

Agradecemos o seu testemunho. Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.

Confirme-nos se a situação se mantém.

Obrigado 


Boa noite, já voltei a instalar a app nos. Continua com o mesmo problema. Não aparece o símbolo para ligação ao chromecast. Anteriormente funcionava na perfeição,  sempre que ligava um canal o sombolo estava logo disponível. 

Aguardo resposta 

Obrigado 

Ricardo Gonçalves 


Boa tarde @RMMG

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Obrigado


Boa tarde.  Sim mantém-se na mesma.

Obrigado 

Ricardo Gonçalves 


Muito obrigado pela resposta, @RMMG
Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada como, também, a versão Android do seu equipamento. 
Adicionalmente, pedimos que confirme, esta situação apenas ocorre no equipamento Samsung que indica, certo?

Obrigado


Comentário