Olá boa noite.
Estou neste momento no estrangeiro, tenho a app NOS a funcionar nos dispositivos móveis e agora adquiri um Chromecast Google Tv para tentar ver na TV e não consigo. Ao tentar fazer o login aparece o erro DTV223
Bom dia
Confirme-nos, por favor, se está ou não a fazer uso da funcionalidade Chromecast ou se se refere a um equipamento Google.
Obrigado,
Estou na duvida se será a situação de te só funcionar enquanto utilizas a rede fixa NOS de casa.
A mensagem parece me ser do serviço nos tv+ e nao da app, não é
E na box não dá no estrangeiro
Pois mas como falou em chromecast fiquei na duvida. Mas deve ser considerado equipamento android sendo google tv e sendo assim não funciona fora de casa
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, em que país se encontra e através de que equipamento está a realizar chromecast.
Obrigado
Estou na duvida se será a situação de te só funcionar enquanto utilizas a rede fixa NOS de casa.
A mensagem parece me ser do serviço nos tv+ e nao da app, não é
E na box não dá no estrangeiro
Olá boa noite.
Estou neste momento no estrangeiro, tenho a app NOS a funcionar nos dispositivos móveis e agora adquiri um Chromecast Google Tv para tentar ver na TV e não consigo. Ao tentar fazer o login aparece o erro DTV223
Boa noite
Se está no estrangeiro, verifique as condições de acesso à App NOS TV.
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode fazê-lo através do smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android(2) , ou no PC através do browser (3), da app para Windows(4) e para a Xbox. Para fazer login na App NOS TV, utilize as suas credenciais de acesso à App NOS.
Obrigado
Estou na duvida se será a situação de te só funcionar enquanto utilizas a rede fixa NOS de casa.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.