Destaque Tutorial

App NOS TV – atualizações no login para iOS

Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

A Apple não tem nada a ver com apps não desenvolvidos por eles ….permissões de acesso tem que ser dadas pelos fornecedores de tv. Vocês devem ter alguém a desenvolver e a rectificar estes problemas tecni

A gent ja ligou para eles e eles explicaram que sao voces que desenharam a app por isso so voces podem resolver

Como ve vao aparecer mais pessoas com este problema por isso tem que haver outra opcao

nem percebo porque tiveram que mudar

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA e @Ana Maria Costa Rodrigues,

Contactem a Apple, porque para além da NOS a operadora MEO também tem essa opção e devia aparecer-vos nas definições ambas. 

Também tenho o mesmo problema, no meu iPhone não aparece essa opção de fornecedor de tv.

isso tambem nao funciona

Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

Com os melhores cumprimentos

Eduardo

Sim está! Vai as definições da sua conta na AppleTv e apois ir ao Fornecedor de Tv e inserir os seus dados, pede para instalar no fim de colocar os seus dados.

Ja fizemos essas funcoes todas e nao aparece nunca, nem nunca tivemos essa opcao

Como pode ver pelas fotografias enviadas essas sao as funcoes todas disponiveis no nosso telefone.

Tentamos app mas nao nos da essa opcao tambem

Tem alguma solucao???

Reputação 3
Crachá

@RUDI PETER GOLBA para o TV Provider aparecer o iPhone tem de estar definido para uma região/país que o suporte (p.e. Portugal). Tem o iPhone definido nessa região? 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

Com os melhores cumprimentos

Eduardo

Sim, já está na Apple TV.

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Repôr as definições do iPhone para as de fábrica, fazendo previamente um backup pode resolver o problema. 

Isso nao existe no nosso telefone por isso tem de have outra maneiro de aceder

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Já expliquei em cima. Tem somente que ir a definições gerais do iPhone em ‘Settings’, e anda um pouco para baixo e encontra ‘TV Provider’, selecione NOS e faça log in. Assim deve conseguir aceder à App NOS TV. 

O que eu quero e aceder a aplicacao no telemovel como sempre fiz mas agora nao me deixa passar para a proxima pagina

E onde esta essa funcao???

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

O que está a mostrar é as definições da App NOS TV. Tem que aceder a definições e ‘TV Provider’ e aí escolhe a operadora NOS. 

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Não chegou a anexar a fotografia. Edite o comentário e publique se quiser para podermos ver. 

Sim ja tentamos tudo

Esta e a foto das nossa opcoes

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Mas devia. Tentou reiniciar o iPhone? 

Ola o nosso telefone nao tem essa opcao, por isso dever have outra maneire de aceder e fazer o login.

O nosso telefone esta en ingles e temos o Fornecedor mas nao nos da a opcao de por a palavra chave e o codigo

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Encontra-se nas definições do iPhone e diz mesmo ‘Fornecedor de TV’, como pode ver nas fotografias em cima depois faz log in com as credenciais da sua conta NOS. 

Onde se encontra o FORNECEDOR DE TV? Temos telefones Aple e nao tem essa funcionalidade Como nos pudemos registar para usar a aplicacao?.

Temos a app e nao consiguimos usa la porque nao vai para a segumda pagina Apple ios versao 13.5.1

Comentário