Olá!
Sempre Que estou a ver um filme na APP NOS ou até na Amazon Prime ou Netflix, etc, de x em x tempo surge o painel das descrições do filme, legendas e sim.
Alguém sabe como desativar?
Melhor resposta por Diogo S.
Ver pergunta inicialOlá!
Sempre Que estou a ver um filme na APP NOS ou até na Amazon Prime ou Netflix, etc, de x em x tempo surge o painel das descrições do filme, legendas e sim.
Alguém sabe como desativar?
Melhor resposta por Diogo S.
Ver pergunta inicialBom dia
Verifique, por favor, nas definições da Apple TV as notificações.
Obrigado
Olá! Obrigado pela dica! Já desativei mas não teve qualquer efeito… é muito estranho este “problema”.
Por exemplo, na app nos+ estou a ver um filme gravado e de X em X tempo aparece esse “painel” da descrição do filmes, legendas, som e só desaparece se no comando da Apple clicar para trás.
isto não faz sentido nenhum…
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica, no entanto, ocorre em todas as aplicações, pelo que será uma configuração da Apple TV.
Diga-nos, por favor, se o equipamento foi adquirido à NOS em regime de aluguer?
Obrigado
Boa tarde. Sim, foi.
talvez seja algo com o comando? Uma vez que acontece em todas as apps qual o comando que
Olá! O comando é o que veio com a Apple TV de segunda geração.
Mais ninguém se queixa deste problema?!
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da Apple TV.
Obrigado
Olá! Sim, é essa a versão (16.1).
Bom dia
Diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade ao utilizar a sua Apple TV? A mesma que o
Obrigado
Olá
Felizmente não, e encontra-se, também, na versão mais recente (16.1).
Experimentou reiniciá-la?
Mantenha premidos os botões Anterior e TV/Central de controlo
. Solte quando a luz piscar no dispositivo.
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento ou relatos de outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade.
Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados pelo
Obrigado
Boa tarde,
segui os passos indicados pelo
Agradeço a todos a ajuda preparada. ☺️
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.