Header
Destaque

App NOS TV agora também na Xbox



Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, rebordo? Refere-se às listas pretas?

 

Exactamente 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Em alguns canais, especialmente nos canais que transmitem filmes, é comum existirem as barras que nos refere, que surgem devido ao formato de ecrã em que a série de televisão ou o filme foi filmado.

As barras pretas são também utilizadas para preencher o espaço adicional em vez de esticar a imagem, para que se adeque ao seu ecrã e não perca qualidade.

Obrigada

Olá 

 

Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc. 

Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.

 

Façam o teste com uma xbox e uma tv.

Boa tarde, tenho vindo a utilizar a APP na Xbox séries s sem qualquer problema. Hoje não consigo aceder pois aparece o ecrã todo branco após entrar na APP. Se me puderem ajudar agradeço.

Tenho exactament o mesmo problema - hoje deixou de funcionar e aparece o ecra branco

às vezes acontece-me, faço quit app na dash da xbox, e na pior das hipóteses, desinstalar e instalar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @tripeiro fez boas sugestões. Sugerimos que reiniciem a xbox.

Pedimos que confirmem também que a versão de software é a mais recente. 

Obrigado 

Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.

Suspeito que seja algo mais.

Olá 

 

Inês, não tem nada a ver com o aspect ratio dos programas/filmes/etc. 

Este rebordo é vertical e horizontal, em todos os canais da grelha, e só aparece na transmissão do canal - nos menus, todo o ecrã é preenchido pela app - logo, é a app que adiciona isso na transmissão dos canais.

 

Façam o teste com uma xbox e uma tv.

Então e isto?

 

 

Ja experimentei reiniciar e desinstalar/reinstalar e tudo se mantem na mesma.

Suspeito que seja algo mais.

Confirmo, já fiz tudo e ou me da ecrã branco ou carrego no botão B para voltar atrás e aparece o ecrã de novidades e botao para prosseguir e iniciar sessão e não passa do ecrã branco.

 

A App nao esta a funcionar na xbox...ja desinstalei e voltei a instalar e da ecra branco ao ir iniciar sessao...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação que nos descrevem já está identificada e em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço o mais rápido possível. Até lá, em alternativa, sugerimos que utilizem a NOS TV através de browser.

Informaremos assim que a situação estiver resolvida.
 

Se tiverem outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada pela compreensão

Reputação 1

Boa tarde,

A APP continua sem funcionar. Já passaram vários dias e continuamos sem poder usá-la. Sabem quando vai estar solucionado o problema?

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Wolfoxy,

Agradecemos a sua mensagem. 

A situação já se encontra resolvida. Pedimos que teste novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 1

Boa Noite,

 

Obrigado pela rápida resposta. O problema está solucionado na aplicação de um PC Windows. No entanto, na Xbox a APP não passa do menu inicial: pede para "pressionar A para entrar", mas não sai de aí. Acontece isto já depois de desinstalar e instalar de novo.

 

Obrigado

Cumprimentos

Por aqui está igual, sem acesso á app através da Xbox One S ,o ecrã de login fica a imagem toda branca

Sou um utilizador da app através da xbox mas nos últimos dias deixou de funcionar correctamente. Entro na app mas quando deveria pedir as credenciais, fica o ecrã em branco. Terá havido uma actualização recentemente. 

Esta igual...a app continua sem funcionar na xbox

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy, @Bazaroco, @Rupada e @edugl. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boas,

Esta semana a App deixou de funcionar na XBOX.

A página de login deixou de aparecer. Deduzo estar relacionado com os desenvolvimentos da nova versão. 

Pedia que atualizassem a versão da XBOX ou resolvessem o problema de login.

 

Obrigado.

Boa Tarde, já fazem três dias que não consigo abrir a App pela Xbox One S. desinstalei, reiniciei, instalei novamente… varias vezes e sem sucesso.

Alguma sugestão de como proceder?

Obrigada

 

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema @Wolfoxy@Bazaroco@Rupada e @edugl. Vamos ajudar.

Sugerimos que desinstalem a app, reiniciem a Xbox e de seguida instalem a app novamente.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa tarde, Acabei de testar e não resolveu.

Obrigada

 

Fiz o indicado e continua sem funcionar...

Reputação 1

Continua sem funcionar! Já desinstalei e instalei umas 20 vezes mas tudo está na mesma.

Comentário