Header
Respondido

app nos tv


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde, utilizava no tlmv a app NOS TV e recentemente terminei um dos serviços de uma das moradas, tinha duas moradas com NOS, atualmente ao tenho uma. A APP da NOS TV agora dá erro, diz que tenho que associar o serviço...o registo que tenho é o mesmo e funcionava para as duas moradas. Como posso proceder agora para utilizar a APP?

icon

Melhor resposta por Diogo 13 October 2021, 22:26

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

em login.nos.pt veja qual a morada predefinida. se estiver correto tem que ligar para o apoio técnico para fazerem nova conta provavelmente com os dados corretos.

Na morada tinha as duas, desde o cancelamento do serviço surge apenas a atual...os dados de login para ambas são os mesmos..

Reputação 7
Crachá +2

Na morada tinha as duas, desde o cancelamento do serviço surge apenas a atual...os dados de login para ambas são os mesmos..

o mais provavel é que a conta esteja associada ainda ao numero de serviço da outra morada, tem de ser o apoio técnico a corrigir.

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @DR75. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Boa noite, @João H. ainda por resolver. Tentei o apoio técnico mas a chamada acabou por cair visto ter ficado sem saldo.. é a chatisse de contactar a NOS, sempre que preciso lá se vai mais um carregamento. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @DR75,

Ligando de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

Obrigado @Diogo S. 

Reputação 2

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado

Basta entrar na App ou browser na área de cliente e registar a morada do serviço atual.

Deve ter como registo na App a morada que desligou. 

Reputação 7
Crachá +2

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado

Basta entrar na App ou browser na área de cliente e registar a morada do serviço atual.

Deve ter como registo na App a morada que desligou. 

não basta. Porque a antiga vai ficar sempre lá, imbutida na conta.

Reputação 2

Da para remover a outra morada 

Reputação 7
Crachá +2

Da para remover a outra morada 

Não dá .. está embutida como disse. O utilizador comum não consegue sequer ver esta informação.

Reputação 2

Da para remover a outra morada 

Não dá .. está embutida como disse. O utilizador comum não consegue sequer ver esta informação.

Ligue com o apoio e peça o resete da área de cliente e registe se de novo com os dados correctos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DR75, e a participação da comunidade. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário