Costumo ver TV pela APP nos TV e hoje não consigo ver nada, apenas aparece a grelha de programação, mas não dá qualquer transmissão. Têm algum problema na APP? A transmissão pela APP já vem a ter pequenos cortes à alguns dias. Hoje é que deixou de transmitir.
O apoio diz que não têm situação comum para já mas isto é geral de certeza. Estou com o mesmo problema.
De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral
Faça o mesmo, ligue 16990 apoio técnico opção 3.
A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?
ligue para o apoio técnico para saber o que se passa 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral
A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?
Olá
De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já normalizou, mas de manhã era impossivel aceder.
Olá
Não testei pelo browser. Se existe a app porquê utilizar o browser?
Atenciosamente
Olá
Tem também dificuldade quando tenta aceder pelo browser?
Gostaria de saber quando é que esta APP funciona correctamente.
Seja wireless seja cabo a app teima em não ligar ao canal desejado. Mesmo quando liga, muitas vezes a qualidade de imagem é sofrível e algumas vezes faz freeze.
Será só de noite? Não, neste momento não consigo visualizar nenhum canal. (Win10)
Olá
De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A NOS TV hoje está muito mal, não é possivel ver canais em direto, não há imagem nenhuma. aparece mensagem de erro ID11
Só gravações dá para ver.
Nem PC, nem tablet, nem telemóveis…
Que se passa?
Olá
O
Tenta reinstalar de novo. Se calhar desisntalar, fazer limpeza ao telemovel ( agora não me estou a lembrar de nenhuma app em especifico) e instalar.
Tive de atualizar a app nos no meu telemóvel sistema android versão 6.0.1 e a partir desse momento a app não abre e após premir entrar no ecrã inicial " a carregar" 2 mais nada acontece.
No PC tudo funciona normalmente.
Solicito ajuda.
Deve resultar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.