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Pergunta

app nos sem opção gravar


Boa noite,

A APP Nos TV deixou hoje de apresentar a opção gravar nos programas mas apenas a opção ver mais tarde, tal como podem ver no exemplo acima. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Podem resolver, p.f.? Caso seja necessário alguma ação da minha parte, digam, p.f.

Muito obrigada desde já.

 


33 Comentários

Bom dia e obrigada.

No PC a opção gravar está disponível mas na aplicação continua a não estar. Como utilizo habitualmente a App, o que posso fazer para resolver esta situação?

Muito obrigada desde já.

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Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos que a situação já se encontra solucionada. Deste modo, sugerimos que acedam às definições dos vossos equipamentos e que, de seguida, façam “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazerem-no, por favor, testem novamente o acesso à opção “Gravar”. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado 

Muito obrigada @Mário P. , aguardo então o V/feedback.

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Boa noite @Sílvia Ramos,

Pedimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

De momento, não verificamos dificuldades na utilização da funcionalidade “Gravar”, testámos e a funcionalidade surge: 

Após fazer os passos que sugerimos, teste novamente pesquisar pelo conteúdo e diga-nos se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Obrigada mas já limpei a cache e forcei a paragem e continuo sem ver a opção gravar.

Obrigada.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço atualmente, se não, por favor, diga-nos qual o serviço que tem contratado. 

Obrigado

Obrigada. Não fiz nenhuma alteração ao serviço. O meu pai é o titular do contrato e o nif dele é 1xxxxxxx. Pode verificar, p.f.?

Muito obrigada desde já.

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Muito obrigado, confirmamos que tem os serviços compatíveis, @Sílvia Ramos

Editámos o seu comentário para proteger o seu número de contribuinte. Por favor, verifique, se possível se no computador com os mesmos acessos consegue ver a funcionalidade “Gravar”. 
Obrigado

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos
Sugerimos que desinstale e volte novamente a instalar a nossa App, por favor. De seguida, faça novamente o login, manualmente, e teste o acesso. 
Após fazê-lo, diga-nos se resolveu. 

Boa tarde,

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e fiz o login manualmente e continuo sem ver a opção gravar nos programas.

Há mais alguma solução possível?

Muito obrigada desde já.

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Indique-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que tem, @Sílvia Ramos
Vamos tentar testar com o mesmo equipamento. 
Obrigado 

Boa tarde,

 

O telemóvel que uso é o Huawei Redmi Note 9S, versão do Android 12 SKQ1.211019.001. tenho o mesmo problema na App que tenho no tablet: Huawei MediaPad M5 Lite 10, versão do Android 8.0.0.

Mais qualquer coisa, disponha, p.f.

Muito obrigada.

Também tentei criar um novo perfil na App mas também não funcionou. Provavelmente porque o login é o mesmo. 

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Acho que está a ser falado aqui veja 

 

Deixou de ser possível agendar programas para a maior parte dos programas… Não está disponível o “botão” de gravar - desapareceu...

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Boa noite @mfb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 😊

@mfb, não verificamos nenhuma dificuldade na utilização da funcionalidade. No entanto, à semelhança do que acontece com a @Sílvia Ramos, no computador, por exemplo, consegue ver a funcionalidade mas em outros dois equipamentos não.

Deste modo, pedimos que nos diga a marca, modelo e versão de sistema operativo que esta a usar. 
Obrigado 

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Não terá um Xiaomi Redmi Note 9S, @Sílvia Ramos? Confirme, por favor. 

Obrigado

Não consigo ver a funcionalidade nem no computador nem na televisão ou na app. Não é em todos os programas. Parece que se "esqueceram" de pôr a opção "gravar" em alguns programas, como em séries. Por exemplo não consigo gravar a série da AXN mentes criminosas, por não existir essa opção. E como este, a maior parte das séries tem o mesmo problema.

Certo, é um Xiaomi Redmi Note 9S. Desculpe o engano.

Obrigada.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @mfb

Refere-se a algum conteúdo em especifico? 

Testámos no programa que nos indica, no entanto, conseguimos utilizar a possibilidade de gravar, por exemplo: 

Testámos, também, a mesma série mas num equipamento iPhone e a opção também surge:
 

Pode, por favor, dizer-nos um episódio em concreto em que não tenha aparecido a mensagem?

Obrigado 

Por exemplo, envio o que me aparece:

Não tem a opção de gravar. E é igual no telemóvel (android), no computador e no ipad, assim como na televisão (UMA).

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Bom dia @mfb

Experimente, por favor, num conteúdo que já deu escolher a opção “Gravar” e diga-nos se surge as opções abaixo

Obrigado

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Ora essa, @Sílvia Ramos
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Endereçámos para que fosse testado num equipamento igual ao seu para verificarmos a situação, uma vez que testámos e a situação não se verificar e, também, com os mesmos acessos na App NOS TV pelo browser consegue. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Bom dia

No computador (e só neste dispositivo) já aparece a função gravar para a série mentes criminosas que deu ontem, mas continua a não aparecer nem na app do telemóvel ou ipad nem na televisão.

No entanto, e mesmo no computador (além dos outros dispositivos) continua a não ser possível para séries que irão dar, assim como continua a não dar para outras séries - por exemplo, não permite para a série que deu ontem, “Chicago Fire” (nem no computador)

 

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Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço NOS recentemente, @mfb
Obrigado

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