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Boa noite,

A APP Nos TV deixou hoje de apresentar a opção gravar nos programas mas apenas a opção ver mais tarde, tal como podem ver no exemplo acima. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Podem resolver, p.f.? Caso seja necessário alguma ação da minha parte, digam, p.f.

Muito obrigada desde já.

 

Muito obrigado pelo seu feedback, @mfb
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde

 

Já tinha verificado ontem que a opção de gravação já se encontrava disponível na TV, no computador e na app, mesmo sem efetuar qualquer procedimento (até porque não era um problema só da app). Não testei em todos os equipamentos mas presumo que esteja tudo resolvido.

Obrigada 😁

 

 

 

 


Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos que a situação já se encontra solucionada. Deste modo, sugerimos que acedam às definições dos vossos equipamentos e que, de seguida, façam “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazerem-no, por favor, testem novamente o acesso à opção “Gravar”. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado 


Obrigado nós pelo feedback, @mfb

Sim, assim que tivermos feedback, partilharemos, aqui, no Fórum NOS e receberá uma notificação no email para consultar a resposta. 
Desejamos-lhe a si e à sua família um excelente 2023. 


Já tinha colocado ontem de manhã a questão pelo 16990, mas informaram que tinham o sistema em baixo (o que não permitia verificar o que se passava) e que me voltavam a telefonar ontem, o que não aconteceu, pelo que me inscrevi no fórum. O mais estranho no problema relatado é que acontece principalmente com as séries, mas não é com todas… Não podem voltar à versão anterior (antes da atualização)?

De qualquer forma, obrigada pelo cuidado.

Fico a aguardar novo contacto. Informam também por email?

BOM ANO 2023 para TODOS


A UMA TV também tem mas não é necessário, @mfb
Vamos endereçar a sua questão juntamente com a da @Sílvia Ramos
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado


O telemóvel é android (Mi A3, versão 11) mas tenha também um ipad (mini, 5ª geração, 15.5)

E tenho a UMA Tv. Não sei qual é o sistema operativo (se é que tem algum) mas só após a última atualização da NOS é que apresentou este problema (verifiquei que houve alteração porque a disposição, por exemplo, das gravações deixou de estar em linha (em que se via o nome da série e quais os episódios gravados) e voltou à disposição anterior, apenas com o ícone visível (só após clicar no mesmo é que apareciam os episódios gravados).

A minha filha tem outro telemóvel e ipad, onde também não funciona a gravação (por também não apresentar o botão para tal).

Obrigada

 


O seu equipamento é Android, @mfb?

Se sim, por favor, diga-nos a marca, modelo e versão de sistema operativo. 
Obrigado


Bom dia

Não fiz qualquer alteração ao serviço.

Dá a impressão que foi qualquer atualização (automática) da NOS, já que aparece nos diversos equipamentos.

 

Obriagada


Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço NOS recentemente, @mfb
Obrigado


Bom dia

No computador (e só neste dispositivo) já aparece a função gravar para a série mentes criminosas que deu ontem, mas continua a não aparecer nem na app do telemóvel ou ipad nem na televisão.

No entanto, e mesmo no computador (além dos outros dispositivos) continua a não ser possível para séries que irão dar, assim como continua a não dar para outras séries - por exemplo, não permite para a série que deu ontem, “Chicago Fire” (nem no computador)

 


Bom dia @mfb

Experimente, por favor, num conteúdo que já deu escolher a opção “Gravar” e diga-nos se surge as opções abaixo

Obrigado


Por exemplo, envio o que me aparece:

Não tem a opção de gravar. E é igual no telemóvel (android), no computador e no ipad, assim como na televisão (UMA).


Muito obrigado pelo seu feedback, @mfb

Refere-se a algum conteúdo em especifico? 

Testámos no programa que nos indica, no entanto, conseguimos utilizar a possibilidade de gravar, por exemplo: 

Testámos, também, a mesma série mas num equipamento iPhone e a opção também surge:
 

Pode, por favor, dizer-nos um episódio em concreto em que não tenha aparecido a mensagem?

Obrigado 


Não consigo ver a funcionalidade nem no computador nem na televisão ou na app. Não é em todos os programas. Parece que se "esqueceram" de pôr a opção "gravar" em alguns programas, como em séries. Por exemplo não consigo gravar a série da AXN mentes criminosas, por não existir essa opção. E como este, a maior parte das séries tem o mesmo problema.


Boa noite @mfb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 😊

@mfb, não verificamos nenhuma dificuldade na utilização da funcionalidade. No entanto, à semelhança do que acontece com a @Sílvia Ramos, no computador, por exemplo, consegue ver a funcionalidade mas em outros dois equipamentos não.

Deste modo, pedimos que nos diga a marca, modelo e versão de sistema operativo que esta a usar. 
Obrigado 


Acho que está a ser falado aqui veja 

 


Deixou de ser possível agendar programas para a maior parte dos programas… Não está disponível o “botão” de gravar - desapareceu...


Muito obrigada @Mário P. , aguardo então o V/feedback.


Ora essa, @Sílvia Ramos
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Endereçámos para que fosse testado num equipamento igual ao seu para verificarmos a situação, uma vez que testámos e a situação não se verificar e, também, com os mesmos acessos na App NOS TV pelo browser consegue. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado


Certo, é um Xiaomi Redmi Note 9S. Desculpe o engano.

Obrigada.


Não terá um Xiaomi Redmi Note 9S, @Sílvia Ramos? Confirme, por favor. 

Obrigado


Também tentei criar um novo perfil na App mas também não funcionou. Provavelmente porque o login é o mesmo. 


Boa tarde,

 

O telemóvel que uso é o Huawei Redmi Note 9S, versão do Android 12 SKQ1.211019.001. tenho o mesmo problema na App que tenho no tablet: Huawei MediaPad M5 Lite 10, versão do Android 8.0.0.

Mais qualquer coisa, disponha, p.f.

Muito obrigada.


Indique-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que tem, @Sílvia Ramos
Vamos tentar testar com o mesmo equipamento. 
Obrigado 


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