Boa tarde,
O telemóvel que uso é o Huawei Redmi Note 9S, versão do Android 12 SKQ1.211019.001. tenho o mesmo problema na App que tenho no tablet: Huawei MediaPad M5 Lite 10, versão do Android 8.0.0.
Mais qualquer coisa, disponha, p.f.
Muito obrigada.
Indique-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que tem, @Sílvia Ramos.
Vamos tentar testar com o mesmo equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e fiz o login manualmente e continuo sem ver a opção gravar nos programas.
Há mais alguma solução possível?
Muito obrigada desde já.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos.
Sugerimos que desinstale e volte novamente a instalar a nossa App, por favor. De seguida, faça novamente o login, manualmente, e teste o acesso.
Após fazê-lo, diga-nos se resolveu.
Muito obrigado, confirmamos que tem os serviços compatíveis, @Sílvia Ramos.
Editámos o seu comentário para proteger o seu número de contribuinte. Por favor, verifique, se possível se no computador com os mesmos acessos consegue ver a funcionalidade “Gravar”.
Obrigado
Obrigada. Não fiz nenhuma alteração ao serviço. O meu pai é o titular do contrato e o nif dele é 1xxxxxxx. Pode verificar, p.f.?
Muito obrigada desde já.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos.
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço atualmente, se não, por favor, diga-nos qual o serviço que tem contratado.
Obrigado
Boa noite,
Obrigada mas já limpei a cache e forcei a paragem e continuo sem ver a opção gravar.
Obrigada.