Skip to main content
Header

Boa noite,

A APP Nos TV deixou hoje de apresentar a opção gravar nos programas mas apenas a opção ver mais tarde, tal como podem ver no exemplo acima. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Podem resolver, p.f.? Caso seja necessário alguma ação da minha parte, digam, p.f.

Muito obrigada desde já.

 

Boa tarde,

 

O telemóvel que uso é o Huawei Redmi Note 9S, versão do Android 12 SKQ1.211019.001. tenho o mesmo problema na App que tenho no tablet: Huawei MediaPad M5 Lite 10, versão do Android 8.0.0.

Mais qualquer coisa, disponha, p.f.

Muito obrigada.


Indique-nos, por favor, qual a marca, modelo e versão de android que tem, @Sílvia Ramos
Vamos tentar testar com o mesmo equipamento. 
Obrigado 


Boa tarde,

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e fiz o login manualmente e continuo sem ver a opção gravar nos programas.

Há mais alguma solução possível?

Muito obrigada desde já.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos
Sugerimos que desinstale e volte novamente a instalar a nossa App, por favor. De seguida, faça novamente o login, manualmente, e teste o acesso. 
Após fazê-lo, diga-nos se resolveu. 


Muito obrigado, confirmamos que tem os serviços compatíveis, @Sílvia Ramos

Editámos o seu comentário para proteger o seu número de contribuinte. Por favor, verifique, se possível se no computador com os mesmos acessos consegue ver a funcionalidade “Gravar”. 
Obrigado


Obrigada. Não fiz nenhuma alteração ao serviço. O meu pai é o titular do contrato e o nif dele é 1xxxxxxx. Pode verificar, p.f.?

Muito obrigada desde já.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sílvia Ramos

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço atualmente, se não, por favor, diga-nos qual o serviço que tem contratado. 

Obrigado


Boa noite,

Obrigada mas já limpei a cache e forcei a paragem e continuo sem ver a opção gravar.

Obrigada.


Comentário