Header
Respondido

APP e falta de soluçao


E muito interessante a APP para o pc de a do Smartphone.

Vejamos na passada 3 feira estava a ver um documentário no canal ODISSEIA fiz  (PAUSA) na APP do PC quando  retomei recebi um erro ID. 133.

Desliguei a APP do PC e ligei a App do smartfone para ver o mesmo canal “ODISSEIA”  recebo a informação erro ID:11.

 1 -  Que raio de códigos são esses e porque não são coerentes?

Todos os canais funcionam bem em ambas as aplicações até mesmo o ODISSEIA em horas anterios ou posteriores ao documentário em que eu fiz PAUSA.

Sábado fui de novo ver o tal documentário o mesmo da PAUSA para meu espanto recebo as mesmas informações no PC erro ID.133 no smartfone erro ID.11 e continuo sem conseguir ver o respectivo documentário só porque fiz pausa na APP. do PC.

2 - Pergunta se após se fazer PAUSA na APP  nunca mais tenho acesso ao programa pausado??

3 - Se se confirmar a informação anterior, porque é que a APP tem a opcção de PAUSA???

 

PS: na  Box o documentário está a funcionar e já contectei o serviço telefonicamente, e continuo sem ter acesso ao programa através das APPs do PC e do Smartfone.

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 February 2020, 19:11

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Gusmao Bom dia, acabo de experimentar em vários canais, Odisseia e outros e o problema que relata não acontece. Clico na pausa e pára, clico na seta e recomeça, poderá ter a ver com os horários como diz, eu uso no pc o browser Google Chrome.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Gusmao:grinning:


Estamos aqui para o ajuda.

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que altere a password de acesso à Área de Cliente NOS. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. :wink:

Relativamente às mensagens de erro variarem de equipamento é para, isso mesmo, ser possível por nós identificar o equipamento que utiliza. 

Muito obrigado. 

@Jose Gusmao Bom dia, acabo de experimentar em vários canais, Odisseia e outros e o problema que relata não acontece. Clico na pausa e pára, clico na seta e recomeça, poderá ter a ver com os horários como diz, eu uso no pc o browser Google Chrome.


 Desde já um agradecimento pela  informação,  para ter o ponto da situação, eu também consigo ver todos programas do odisseia só mesmo o documentário que ficou em pausa quando eu recebi um telefonema é que não o consigo ver, terça feira 18 de fevereiro 21:08h vejo os ateriores e os posteriores, este não,  uso a APP do PC  uso o google chrome o internet explorer, e até o no serviço a situação é exactamente a mesma vejo os anteriores e os posteriores a que em que foi colocado em pausa não.

mais uma vez os meus agradevimentos.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Gusmao:grinning:


Estamos aqui para o ajuda.

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que altere a password de acesso à Área de Cliente NOS. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback. :wink:

Relativamente às mensagens de erro variarem de equipamento é para, isso mesmo, ser possível por nós identificar o equipamento que utiliza. 

Muito obrigado. 

Ao ler o seu comentário sou levado a concluir que é uma linha de raciocínio que poderá ou não ser lógica, então sempre que colocar um programa em pausa e este não responder ou responder com erro id 133, ao invés de a NOS tentar resolver o assunto o cliente troca de pass!!!,   estranho mas poderei tentar. Também posso questionar o que é que a pass do um cliente tem a haver com um problema da aplicação uma vez que tudo está a funcionar a 100% menos programa em que fiz pausa, mais uma vez informo que vejo os programas anteriores e posteriores no mesmo canal.

Grato pela atenção   

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Gusmao Tentei ver agora esse programa Jumbo 747 no dia 18 mas não consegui dá o erro 133, esse e outros, depois a partir do dia 19 já transmite normalmente. 

@Jose Gusmao Tentei ver agora esse programa Jumbo 747 no dia 18 mas não consegui dá o erro 133, esse e outros, depois a partir do dia 19 já transmite normalmente. 


Interessante, fiz pausa na APP e a NOS ficou sem Odisseia:joy:  Brincadeiras à parte a NOS não dá ouvidos a estas situações porque e no meu caso e em vários que existiram com certeza  ficará automaticamente resolvido na próxima terça feira quando o documentário for substituído pelo que der na próxima semana.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Gusmao , 

A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado. 

Número máximo de sessões:

  • Máximo de 4 sessões por canal base;
  • Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
  • Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube.

Contudo, uma vez que ao @Jose Rodrigues também ocorre o ID 133 ao ver o programa “Jumbo 747”, vamos testar e daremos feedback, assim que possível.
Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Gusmao e @Jose Rodrigues

 

Esta situação, graças ao vosso feedback, já é do nosso conhecimento e, por isso, estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rápido possível.

 Muito obrigado.

Olá @Jose Gusmao , 

A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado. 

Número máximo de sessões:

  • Máximo de 4 sessões por canal base;
  • Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
  • Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube.

Contudo, uma vez que ao @Jose Rodrigues também ocorre o ID 133 ao ver o programa “Jumbo 747”, vamos testar e daremos feedback, assim que possível.
Muito obrigado. 

Verifica-se  que o Mário P.  não leu com a devida atenção o que eu escrevi no inicio  “”ID 133”  “Máximo de 4 sessões por canal base;” …etc….etc ….blá...blá. isso é o que eu pensava mas somente tinha o erro id 133 quando queria  ver o programa que fiz pausa, porque para todos os outros não havia id 133 logo nos outros canais não tinha 4 sessões abertas? só no programa pausado é que tinha sessões abertas? logo este o Código de ERRO não fazia Qualquer Sentido. mas estamos ainda a escrever sobre algo que o tempo se encarrega de resolver, passando 7 dias como sabemos o programa é apagado e substituído por outro.

Obrigado.

 

 

Olá @Jose Gusmao e @Jose Rodrigues

 

Esta situação, graças ao vosso feedback, já é do nosso conhecimento e, por isso, estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rápido possível.

 Muito obrigado.

Esta uma situação que tempo se encarregou de resolver, mas se for para melhorar a APP existem vários itens que também deveriam de o ser, poderei até citar alguns:

Porque é que eu fecho a APP/browser  num canal qualquer e quando entro de novo a APP/browser vai sempre para o canal_1? se estou logado com a minha conta? 

Porque é que sendo a velocidade de 100MB  ou 120MB a imagem fica desfocada tendo eu de ir sempre  às definições e escolher qualidade “alta” mas se mudar de canal a terei de repetir todo o processo passa para qualidade “automática”consequentemente desfocada.

Sempre que vejo mais do que um documentário/serie seguido (e várias vezes ainda no primeiro documentário/serie) a APP trava, ficando só o som,  tenho que fechar a APP/bowser voltar a entrar e esta vai para o canal_1 muda a definição da qualidade de imagem para automático quando estava por exemplo no canal_100 e as definições estavam em alta.

Poderei referir inúmeros erros/falhas sobre melhorias da APP,  mas creio que por pouco tempo, já existem alternativas mais desenvolvidas actualmente no mercado. 

Ainda falando em pausas tentem fazer pausa prolongada na própria box IRIS e depois vejam o que acontece.

 

Grato pela atenção dispensada

 

Estou há 2 dias à espera que me enviem um código de validação para associar o meu tlm à vossa App.

O objetivo  era  evitar sair de casa para ir ao multibanco fazer o carregamento mensal, já que a vossa App daria , hipoteticamente, para o fazer por MBWay.

Obrigada por, nesta época de dificuldades e constrangimentos, me dificultarem a vida e me obrigarem a sair de casa (pois após as 14h bbloqueiam -me todo o tipo de comunicação, o que também revela uma grande sensatez e humanidade nesta época).

Devem repensar o vosso slogan "estamos ligados" que se mostrou ridículo face a esta situação em que me deixaram. Estamos ligados a quê? E tirem também o # fiqueemcasa, já que me obrigaram a sair.

Com tudo isto vou mudar de operadora.

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia Pires da Cruz

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado :disappointed_relieved:

Continua sem conseguir receber a mensagem com o código de validação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Obrigada pela resposta.

E sim continuo sem receber o código de validação. Diz sempre "tente mais tarde".

 

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia Pires da Cruz

Agradecemos a sua resposta. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigada pela mensagem.

Mas para onde devo enviar o NIF, por favor? 

Quando fala em mensagem privada, o que significa? 

 

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tânia Pires da Cruz,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário