E muito interessante a APP para o pc de a do Smartphone.
Vejamos na passada 3 feira estava a ver um documentário no canal ODISSEIA fiz (PAUSA) na APP do PC quando retomei recebi um erro ID. 133.
Desliguei a APP do PC e ligei a App do smartfone para ver o mesmo canal “ODISSEIA” recebo a informação erro ID:11.
1 - Que raio de códigos são esses e porque não são coerentes?
Todos os canais funcionam bem em ambas as aplicações até mesmo o ODISSEIA em horas anterios ou posteriores ao documentário em que eu fiz PAUSA.
Sábado fui de novo ver o tal documentário o mesmo da PAUSA para meu espanto recebo as mesmas informações no PC erro ID.133 no smartfone erro ID.11 e continuo sem conseguir ver o respectivo documentário só porque fiz pausa na APP. do PC.
2 - Pergunta se após se fazer PAUSA na APP nunca mais tenho acesso ao programa pausado??
3 - Se se confirmar a informação anterior, porque é que a APP tem a opcção de PAUSA???
PS: na Box o documentário está a funcionar e já contectei o serviço telefonicamente, e continuo sem ter acesso ao programa através das APPs do PC e do Smartfone.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicial