App Comando box UMA

Reputação 2

Dou por mim a pensar, como é possível que uma box com tanta funcionalidade, não seja possível controlá-la através de uma app no smartphone? Ou pelo menos existir essa funcionalidade na app tv nos. A app Nos tv nem permite partilhar o que estamos a ver no tlm para a nossa tv/box. 

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na nostv tem um botão que permite passar o conteudo para a box. Parte superior direita -» imagem de uma TV.  E dá para gravar. Pa controlar tem o comando

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FPINTOTAG.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Em relação a uma App para controlar a box, é uma ótima sugestão. :grinning:

instalei a app Nos Comando , detecta a box mas os comandos não fazem nada…

Reputação 7
Crachá +5

@Andmiguel  

Melhor resposta por Guimas

Na nostv tem um botão que permite passar o conteudo para a box. Parte superior direita -» imagem de uma TV.  E dá para gravar. Pa controlar tem o comando

Reputação 7
Crachá +2

Tente reinicar a box da corrente deverá resolver.

Resolveu!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andmiguel, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Andmiguel, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Resolveu!

estou com o mesmo problema, já reiniciei a box, reinstalei a app e está na mesma só vibra o telefone mas não faz nada (já funcionou à algum tempo atrás)

Reputação 7
Crachá +4

Olá @L M

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Já nos encontramos a trabalhar para resolver esta situação o mais breve possível.

Contamos ser breves. 

Muito obrigado

Boa tarde Mário P.

não sei se percebi bem a que responde este seu comentário ou quando foi posto. De qualquer forma queria dizer que estou com o mesmo problema depois de várias tentativa, desligando a Box e voltando a ligar a app NOS comando não emparelha o iPhone com as boxes apesar de as identificar correctamente. Agradeço resolução.

cmpts

Reputação 5
Crachá

Olá, o que moderador disse é que já identificaram a situação, ou seja, é um problema geral. Estão a resolver

Reputação 1

Ontem e hoje já funciona

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L M,

Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Boa noite. 

Estou com o mesmo problema.. Hoje a box uma deu problemas fui de propósito fazer 64 kilometros para a trocar levei o comando para trocar como o assistente do apoio recomendou mas apenas trocaram a box.  No fim voltei a ligar para a assistência e o comando não emparelhava e tinha que trocar também 🤬. Para não voltar a estrada APP comando Nos no início funcionou 30 minutos deixou de funcionar desinstalei e instalei limpei cache reiniciei box e nada... Como faço agora?? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugolou87

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário