Header

ajuda


Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
obrigado !


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eronildo,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Eu venho fazer uma reclamação a nós , serviço de tv e internet. Em novembro eu pedi uma troca de morada  da rua de Santa Catarina pra Rodrigues de Freitas ,  desde então eu venho tendo inúmeros aborrecimentos , pois atendente me faz outro contrato , ou seja eu estou com um contrato na rua de Santa Catarina e outro na avenida Rodrigues de Freitas . 
meu já pedi inúmeras vezes pra que cancelar o da rua de Santa Catarina e os atendentes só estão me enrolando . Eu acho isso uma grande falta de respeito com o consumidor . Eu preciso que alguém por favor resolva a minha situação .XXXXXXXX esse é o meu número pra contato . Caso a nós se disponibilize a me ajudar . 
obrigado !

Boa tarde, obviamente a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum informando os moradores do problema que está a enfrentar (alteração de morada) para que possam entrar na sua conta e poderem dar a sua ajuda. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Comentário