Header
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 2
Crachá
Viva. É possível aceder fora de Portugal, mas apenas tendo uma gama de IP's Portuguesa. Quanto às Apps, se estamos a falar via telemovel/tablet/pc, sim, também é possível desde que se tenha uma VPN com servidor em Portugal.
Reputação 6
Crachá +2
Olá Fellix.
As informações que partilhamos são sobre as Apps. 🙂
Reputação 2
Crachá
Viva,

Não creio que seja totalmente correcto que seja rede NOS, até porque estou ligado à rede Vodafone e como pode verificar pela imagem, tenho acesso à NOS TV via browser. Fora da gama de IP's de Portugal está bloqueado por geolocalização.

Subscrevendo uma rede VPN com server em Portugal, pode ter acesso aos conteúdos. Eu uso a NordVPN com server em Portugal, que usa a gama de IP's da Claranet e acedo sem qualquer tipo de problemas aos conteúdos via browser e app do telemóvel.
Reputação 6
Crachá +2
Olá Nosolini. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode aceder à App NOS TV e App NOS N Play em qualquer lugar, dentro do território nacional. Para ver conteúdos precisa estar ligado a uma rede NOS.
E A NÓS PLAY gostaria de saber de tenho acesso através do estrangeiro antes de subscrever e aderir ao serviço.
Se estiver a usar um IP que indique estar fora de Portugal a app NOS TV não vai funcionar. A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal.

Nas FAQ da NOS TV:
Como posso aceder à app NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS 1 ou Android 2, ou no browser 3
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

Comentário