Header
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
tinha uma questão relativamente a parte em que diz que a app funciona para quem está temporariamente fora do país. Estamos a falar de quanto tempo ? horas ? dias? meses ?

desde já obrigado
A app NOS TV não funciona fora de Portugal. No entanto poderá ter acesso se se ligar por VPN
Há possibilidade de ter NÓS TV fora de Portugal?
Boa tarde!
Estou com um problema o qual não consigo resolver. Resido no estrangeiro é tenho a subscrição da Nos + Sport TV. Ligando-me via VPN, consigo ver perfeitamente a SportTV em HD, mas a aplicação da Nos não funciona alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
boa noite

alguém me pode informar o que tenho que fazer para poder ver os canais na app nos tv fora de portugal?
Reputação 7
Crachá +2
Senti exactamente o mesmo problema ao viajar... querer aceder aos conteúdos NOS TV e tal não me ser possível. Muito mau para quem viaja e quer ter acesso aos "seus" conteúdos. Dizem "A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal" - no entanto, aqui não se trata de vender um serviço ao público de outro país... trata-se de permitir o acesso a clientes portugueses que pagam a factura em portugal e estão a viajar...
Reputação 7
Crachá +2
Portanto sem alternativas, correcto?
Obrigado na mesma
Atentamente


Tenho o mesmo problema. A solução terá de passar pelo uso de uma VPN. Veja: https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/aceder-aos-conteudos-da-nos-tv-no-estrangeiro-123/index1.html
Reputação 7
Crachá +6
Olá, jose costa. Bem-vindo à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu seu post para o tópico mais antigo, onde já existe resposta à suua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Luis Miguel Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade já respondeu à sua questão. :)
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, juntámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá, ARLINDO fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade já respondeu à sua pergunta. :)

Contudo, o tópico que criou já existe, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉

A Polonia faz parte da EU mas deixou de funcionar na televisão via nostv.pt… Alguem me sabe dizer porquê? 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Duduparis, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anita Azevedo.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Agora já dá para usar fora de Portugal, na união europeia. No site não tá nenhum limite de utilização, deve ser até perceberem que não tás só a viajar.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe2002

O acesso ao serviço NOS TV através da Apple TV necessita de um rede de internet fixa NOS. Pretende aceder através da Apple TV ou de outro equipamento?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTONIO PL,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado

Boa noite ,
Venho por este meio questionar-vos sobre a app da Nos TV . Quando início a app para ver os canais , no visor em vês de dar os programas mostra uma mensagem a informar que para ver o programa tenho que estar em território português e o problema é que eu estou em território português .
Como é que eu resolvo isso ?
Estou no estrangeiro ligado via wifi de um familiar e não consigo ver os programas pela app nos tv. O que se passa?
tenho outra habitaçao na qual tenho internet por satelite servida por um operador ingles, devido a nao ter sinal nem qualquer tipo de hipoteses devido a localizaçao e como o operador é ingles nao consigo aceder a app nostv poisassume que estou fora de territorio nacional, como passo por cima deste problema?
Reputação 7
Crachá +2

A Polonia faz parte da EU mas deixou de funcionar na televisão via nostv.pt… Alguem me sabe dizer porquê? 

 


Que erro aparece?

qual?
agradeço desde ja a resposta
Boa tarde,
Eu estou com um problema diferente. Estou num hotel no Algarve que tem uma gama de ips que não me parece ser aceitada pela NOS, apesar da localização do IP dar claramente Portugal como origem. Talvez devessem atualizar quais as gamas permitidas, para não me obrigar a usar VPN para aceder a um serviço que pago todos os meses.

Obrigado,
Pedro Cunha

Não aparece qualquer erro. 
Anteriormente escrevia nostv.pt no internet browser da televisão e aparecia-me o pedido de login à Nos. Feito o login funcionava muito bem. Agora +/- desde o campeonato do Mundo de futebol, não acontece nada… o ecrã fica preto e nada. Consigo fazer o login na Nos por outra via mas depois não consigo encontrar a opção de aceder aos canais :(

Reputação 7
Crachá +2

Não aparece qualquer erro. 
Anteriormente escrevia nostv.pt no internet browser da televisão e aparecia-me o pedido de login à Nos. Feito o login funcionava muito bem. Agora +/- desde o campeonato do Mundo de futebol, não acontece nada… o ecrã fica preto e nada. Consigo fazer o login na Nos por outra via mas depois não consigo encontrar a opção de aceder aos canais :(


A app não está otimizada para tvs. Por isso é que fica a negro. Não tem nada a ver com o facto de estar na polónia acontece o mesmo em portugal.

Boa tarde. Encontro-me em Paris por alguns dias e não consigo ver NOS TV na aplicação do meu iPad devido a estar no estrangeiro. Soube que é possível com uma manipulação . Podem me ajudar? Obrigado.
Boa tarde,

Também estou no Reino unido e estou a ter dificuldades em aceder à aplicação NOS TV.

Consegui aceder durante 2 dias e de repende deixou de funcionar, aparecendo só a mensagem "Acesso não autorizado". No tablet/telemovel/portatil em portugal continua a funcionar sem problema. Tenho o pacote UMA

Obrigada

Comentário