Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro

Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema, @PEDF.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado. Está a funcionar depois de ter mudado para Portugal. Só uma última questão: se reverter para a Irlanda a app bloqueia? Ou seja tenho que manter a localização Portugal. Obrigado mais uma vez. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

É possivel aceder a Nos TV estando na Noruega?

Boa noite, não faz parte da UE, logo,  não é possível.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PEDF,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos a informação em como a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado 

Vivo no estrangeiro e sou cliente pagante da NOS. Não se consegue descarregar a app da NOS TV na AppleStore mas na Google store isso já é possível. É possível resolver esta situação com a Apple Store? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Cristina Pacheco Fragoso,

Olá @Jose Rodrigues

@Sara Cristina Pacheco Fragoso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde grupo,

Gostaria de saber se é possível utilizar a APP de TV na Irlanda sem custos adicionais.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @hvalentim, @hvalentim,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação á sua questão @hvalentim.

Pode consultar essa e outras informações de interesse aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @EdiBoleti

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Para utilizar a App NOS TV no estrangeiro deve ter as definições do equipamento e o Apple ID com a região em Portugal. 

Obrigado

Eu fiz de prepósito uma conta iCloud portuguesa, para poder aceder a conteúdo português e nem com essa eu consigo ver a NOS na Apple TV!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @EdiBoleti

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Para utilizar a App NOS TV no estrangeiro deve ter as definições do equipamento e o Apple ID com a região em Portugal. 

Obrigado

Eu fiz de prepósito uma conta iCloud portuguesa, para poder aceder a conteúdo português e nem com essa eu consigo ver a NOS na Apple TV!

na apple tv só funciona com a rede NOS de sua casa.

Reputação 5
Crachá +2
Olá Nosolini. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode aceder à App NOS TV e App NOS N Play em qualquer lugar, dentro do território nacional. Para ver conteúdos precisa estar ligado a uma rede NOS.
Reputação 5
Crachá +2
Olá Fellix.
As informações que partilhamos são sobre as Apps. 🙂
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Fellix.

As Apps NOS TV e NOS Play, devem ser utilizadas somente em território nacional (Portugal contintental e ilhas), por uma questão de direitos associados aos conteúdos. 🙂 O mesmo também se aplica à http://nostv.pt
Reputação 5
Crachá +2
Olá, Filipa Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Pode dizer-nos a que rede de internet se está a ligar? É alguma rede da NOS ou de outra operadora?
Reputação 6
Crachá +1
Olá EDGAR! Já experimentou desinstalar e voltar a instalar?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Patrice, bem-vindo ao Fórum :)
A aplicação NOS TV apenas está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Mais informação pode ver aqui .

O problems e que nos iPhones  se Coloca o país aonde se vive como pais de base, e aí começa os problemas da App NOS , a App da NOWO funciona no estrangeiro e da para enviar para a AppleTv a App da SportTv também da só a da NÓS e que não da ! A mel não sei mas NOWO da   

posso ver a nos tv no estrangeiro própriament na islandia
Reputação 4
Crachá
ola romeu. É uma boa sugestao, aposto que ia ajudar muitos clientes nessa e noutras situações. Creio que não e por falta de vontade da nos... é um tema que se prende com direitos de transmissao...
E A NÓS PLAY gostaria de saber de tenho acesso através do estrangeiro antes de subscrever e aderir ao serviço.
Se estiver a usar um IP que indique estar fora de Portugal a app NOS TV não vai funcionar. A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal.

Nas FAQ da NOS TV:
Como posso aceder à app NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS 1 ou Android 2, ou no browser 3
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
Reputação 3
Considero a APP NOS TV uma mais valia, no entanto, a NOS controla a gama de IP's
Eu pela atividade profissional que tenho, viajo a miúde e não posso usufruiu desta APP fora de Portugal
Tenho certeza que a abertura da APP a IP's não nacionais irão levar mais clientes para a NOS
Fica a sugestão
Reputação 3
ola romeu. É uma boa sugestao, aposto que ia ajudar muitos clientes nessa e noutras situações. Creio que não e por falta de vontade da nos... é um tema que se prende com direitos de transmissao...

Olá ninja_91,
De facto, não reflecti sobre esse tema e pode ser por ai.
Boa Noite,

Já há alguns dias que estando ligado à rede NOS de minha casa em território nacional me aparece a mensagem de que os conteúdos apenas estão disponíveis em território nacional e por esse motivo não consigo ver nenhum canal na aplicação ao aceder através do computador. Gostaria que alguém me desse uma ajuda. Obrigado

Comentário