Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Bom dia,
Encontro-me a trabalhar no estrangeiro, mais propriamente na Holanda, e, após utilizar com frequência a app NOS TV no meu computador, decidi comprar uma Apple TV para que possa usufruir da experiência na TV e não apenas no computador.
Após instalar a app na Apple TV, logo a seguir a fazer o login, recebi uma mensage de erro ATV225.
Verifiquei aqui pelo fórum se mais alguém teria o mesmo problema mas não foi completamente claro. E passo a explicar porquê. Muitas das respostas envolviam uma ligação a um IP português. O que é falso, pois eu consigo aceder à app em perfeitas condições tanto no meu computador pessoal, como no do trabalho, bem como no meu telemóvel Android. E todos os equipamentos estão ligados à mesma rede, obtendo por isso IP’s não portugueses. Portanto, esta não é a causa do problema com certeza. Também vi respostas envolvendo a correcta definição da localização do aparelho e da App Store. Confirmei também que ambos estavam definidos para Portugal. Também confirmei que o Fornecedor de TV estava marcado como NOS.
Posto isto, gostaria de saber se existe já algum problema reportado em fase de resolução. Se não, o que posso fazer para reportar o problema.
Desde já, obrigado pela atenção!
Obrigado! Já lá tinha chegado há uns minutos... resta saber o que quer a NOS dizer com "onde os clientes se encontrem temporariamente" 😃
Não tem não!!!! Para mim é novidade...
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Onde posso aceder à App NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10
Tem que usar VPN
Viva! Onde posso consultar informação OFICIAL sobre este tema? Gostava de ver isso escrito no site da NOS, condições, limites, etc... Existe info?
desde já obrigado
desde já obrigado
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Também estou no Reino unido e estou a ter dificuldades em aceder à aplicação NOS TV.
Consegui aceder durante 2 dias e de repende deixou de funcionar, aparecendo só a mensagem "Acesso não autorizado". No tablet/telemovel/portatil em portugal continua a funcionar sem problema. Tenho o pacote UMA
Obrigada
Estou com um problema o qual não consigo resolver. Resido no estrangeiro é tenho a subscrição da Nos + Sport TV. Ligando-me via VPN, consigo ver perfeitamente a SportTV em HD, mas a aplicação da Nos não funciona alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Essas soluções para quando se está no estrangeiro são muito bonitas, mas e quando se está a tentar aceder à TV a partir de um Kanguru XL, comprado específicamente para poder ver TV enquanto se está de férias?
Ah, sim, estou no All-Garve. Provavelmente não é território Português...
Eu estou com um problema diferente. Estou num hotel no Algarve que tem uma gama de ips que não me parece ser aceitada pela NOS, apesar da localização do IP dar claramente Portugal como origem. Talvez devessem atualizar quais as gamas permitidas, para não me obrigar a usar VPN para aceder a um serviço que pago todos os meses.
Obrigado,
Pedro Cunha
Olá ninja_91,
De facto, não reflecti sobre esse tema e pode ser por ai.
Eu pela atividade profissional que tenho, viajo a miúde e não posso usufruiu desta APP fora de Portugal
Tenho certeza que a abertura da APP a IP's não nacionais irão levar mais clientes para a NOS
Fica a sugestão
A comunidade já respondeu à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
agradeço desde ja a resposta
Usa VPN.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.