Header
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Cara Patrícia
Com os meus melhores cumprimentos e agradecendo desde já a sua amável resposta, informo que relativamente ás informações para onde me redireccionou, foram entretanto por mim conhecidas.

Assim sendo, recoloco a questão para "quais são as alternativas que tenho para aceder á programação NOS via web" fora de Portugal, através (ou não) do meu contrato IRIS convosco em Portugal.

Atentamente
Portanto sem alternativas, correcto?

Obrigado na mesma

Atentamente
Reputação 6
Crachá +1
Olá manueloliveira,

Via PC ou Android?
Para ver no PC a partir do estrangeiro a alternativa mais imediata e prática é ter um serviço VPN que tenha servidor em Portugal, ao ligar-se à internet por essa VPN o seu IP é como se estivesse em Portugal. Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Reputação 7
Crachá +1
Uma que tenha ponto de ligação em Portugal ou uma particular

Gostaria de ver na Apple TV ou algum aparelho que dê para ver na TV. Não gosto da app para a Xbox da NOS e o Chromecast ,se bem que às vezes é útil, não é uma boa forma diária de ver TV ... Na TV. A ideia é ver canais de televisão na TV e não em tablets ou tlm. Muito provável vou cancelar o serviço visto que não estou a usufruir e a justificar um pagamento mensal. Uma pena visto que quase todas as empresas aqui na Alemanha já têm apps de TV Android TV ou Apple TV que permitem ver em toda a EU. Uma pena. 

Obg pela sua ajuda...

Boa tarde.

Essas soluções para quando se está no estrangeiro são muito bonitas, mas e quando se está a tentar aceder à TV a partir de um Kanguru XL, comprado específicamente para poder ver TV enquanto se está de férias?
Ah, sim, estou no All-Garve. Provavelmente não é território Português...

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

A NOS TV em apple tv só funciona com rede NOS fixa de sua casa. Por isso não vai conseguir utilizar.

Se a noruega não faz parte da UE então não é suposto funcionar realmente.

Boa Noite. 

Estou a residir entre Portugal e a Noruega e utilizo bastante o Nos Tv quando estou na Noruega.

Ao longo do último ano tenho vindo a perder o acesso à nostv.

Comecei por perder acesso pelo Apple tv, e agora já näo consigo aceder pelo computador. - usando chrome e o safari por me encontrar no estrangeiro. Existe alguma solução para este problema?

É uma pena os serviços oferecidos pela Nos estarem a reduzir nos últimos meses. 

 

Boa noite, poderá ser por a Noruega não fazer parte da UE ?

Eu sei que a Noruega não faz parte da união europeia, mas até agora e durante mais de dois anos não foi um problema aceder à NOS. Portanto, se alguma coisa realmente mudou no tipo de acesso era interessante a informação ter sido divulgada pela NOS.  

A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.

Alguma forma de ultrapassar esta limitação?

Boa tarde,

estou exactamente com o mesmo problema. Resido na Dinamarca e comprei uma Apple TV precisamente para poder utilizar a APP da NOS sem ter que usar o iphone ou o macbook. Nestes dois dispositivos funciona bem depois de ter mudado as definicoes da conta da apple para Portugal. No entanto na Apple TV nao funciona. Alguem conseguiu contornar o problema? Staff da NOS pode ajudar?

A NOS TV em apple tv só funciona com rede NOS fixa de sua casa. Por isso não vai conseguir utilizar.

Funcionar até poderia funcionar só que nao querem….a prova é que funciona en Android TV

Reputação 7
Crachá +2

A nos tv na apple tv precisa de ser utilizado por net NOS.

Alguma forma de ultrapassar esta limitação?


VPN talvez mas não sei como ajudar aqui.

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio b. 

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou informação relevante sobre este tema. 

A app NOS TV só está disponível em território nacional, e países membros da União Europeia. 

Pode verificar essa e outras informações de interesse aqui.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +2
Agora já dá para usar fora de Portugal, na união europeia. No site não tá nenhum limite de utilização, deve ser até perceberem que não tás só a viajar.

Viva! Onde posso consultar informação OFICIAL sobre este tema? Gostava de ver isso escrito no site da NOS, condições, limites, etc... Existe info?
Reputação 7
Crachá +4

Alguem sabe se a aplicacao equivalente de alguma das operadoras concorrentes (MEO, Vodafone..) funciona? Acho que a solucao vai ser mesmo mudar de operadora...

Nowo e Vodafone em Androidtv más não têm App para AppleTv…. A App da nos funciona em Androidtv mas não é nativa. 

A NOS tem app nativa para Android TV. 

Pois tem, mas só funciona na rede da NOS, no estrangeiro não.

Só a app NOSTV mobile é que funciona na UE.

Reputação 7
Crachá +5

Agora já dá para usar fora de Portugal, na união europeia. No site não tá nenhum limite de utilização, deve ser até perceberem que não tás só a viajar.Viva! Onde posso consultar informação OFICIAL sobre este tema? Gostava de ver isso escrito no site da NOS, condições, limites, etc... Existe info?

Tem que usar VPN
Reputação 7
Crachá +2
aqui. No onde posso aceder

Obrigado! Já lá tinha chegado há uns minutos... resta saber o que quer a NOS dizer com "onde os clientes se encontrem temporariamente" 😃
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EdiBoleti

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Para utilizar a App NOS TV no estrangeiro deve ter as definições do equipamento e o Apple ID com a região em Portugal. 

Obrigado

Companheiro não te canses  se não desesperas eu tbm estou. No estrangeiro com o novo software dos iPhone noa  consegues  ponhas Portugal Lisboa Madeira enfim o estranho é k nos andróides consegues ver mesmo fora do país nos novos iPads lançados agora parece k funciona visto o software não ser igual ao iPhone 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Renata17365.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Noite. 

Estou a residir entre Portugal e a Noruega e utilizo bastante o Nos Tv quando estou na Noruega.

Ao longo do último ano tenho vindo a perder o acesso à nostv.

Comecei por perder acesso pelo Apple tv, e agora já näo consigo aceder pelo computador. - usando chrome e o safari por me encontrar no estrangeiro. Existe alguma solução para este problema?

É uma pena os serviços oferecidos pela Nos estarem a reduzir nos últimos meses. 

 

Boas,

 

É possivel aceder a Nos TV estando na Noruega?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDF,

Agradecemos a sua mensagem.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Saiba mais sobre a NOS TV aqui.

Obrigado 

Obrigado, João 

mas se o serviço está disponível pela app da Google porque é que não está disponível pela app da Apple ? 
 

 

Comentário