Header
Respondido

A APP NOS TV tem custos fora da rede da NOS?


Reputação 2
Bom dia,

Tenho apenas TV por satélite e NET de outra operadora que não a NOS, mas se eu utilizar nesta internet a APP NOS TV de um familiar meu isso trará algum custo para essa pessoa ou terá algum tipo de transtorno para o meu familiar?

Obrigado,
Rafael Moreira
icon

Melhor resposta por kiki_89 11 April 2017, 17:32

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 5
Crachá
o teu familiar nao tem custo nenhum por usares a nos tv. agora depende do tarifario de net que tu tens, se for ilimitado podes ver à vontade
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,

Tenho apenas TV por satélite e NET de outra operadora que não a NOS, mas se eu utilizar nesta internet a APP NOS TV de um familiar meu isso trará algum custo para essa pessoa ou terá algum tipo de transtorno para o meu familiar?

Obrigado,
Rafael Moreira


dependendo do tarifário que ele tem, sim pode pois consome dados.
Reputação 5
Crachá
mas precisas de usar a NOS Tv do teu familiar? se és cliente satélite, tens a tua!
Reputação 4
Para usar a NOS TV tem de estar ligado a Wi-fi (não tem custos desde que tenha utilizador e pass - ou para o wi-fi da nos ou para wi-fi da meo) e depois tem de ter utilizador e password do seu amigo para a NOS TV.
No PC tendo net ilimitada não tem custos, mas tem com certeza de ter utilizador e password do seu amigo para a NOS TV.
Reputação 2
Hmm compreendo. Então alguém me consegue arranjar uma solução ou dar alguma sugestão de como ter acesso a gravações automáticas? É que o meu pacote atual não me permite e não quero entrar em mais custos. Preciso pontualmente para canais tipo SIC, TVI E Porto Canal ou CM TV.

Obrigado pela ajuda!
Reputação 2
Ok muito obrigado pelas respostas!

Eu sou cliente satélite mas sem Internet da NOS, daí não ter acesso a esta app (o que eu acho ridículo visto todos os problemas que já tive na NOS, mas enfim).
Reputação 2
Eu tenho MEO ADSL 24 com tráfego ilimitado, então posso utilizar a APP à vontade que não tenho custos (tráfego ilimitado) e o meu familiar não tem custos nenhuns também?

Comentário