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A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10


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A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?

Obrigado

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 November 2019, 22:40

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22 Comentários

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A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?

Obrigado

 

 

No meu caso funciona perfeitamente. Experimente desinstalar e voltar a instalar.

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A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?

Obrigado

 

 

Aqui funciona bem. 

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Olá @Antonio , @Jose Rodrigues e @Pedro Rios

@Antonio, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá@Antonio ,@Jose Rodrigues e@Pedro Rios

@Antonio, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Desinstalei e voltei a instalar e parece estar a funcionar bem.

Obrigado

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@Antonio

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:

Obrigada 

Olá 

Aconteceu-me o mesmo, voltei a instalar e após o primeiro écran “Bem vindo à App NOS TV” nem pede o user e password, fica a janela em branco.

 

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Olá 

Aconteceu-me o mesmo, voltei a instalar e após o primeiro écran “Bem vindo à App NOS TV” nem pede o user e password, fica a janela em branco.

 

Limpe cache, dados etc. Reinicie o equipamento.

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Boa tarde @Paulo Gradim.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

boa noite,

estou com o mesmo problemas dos restantes, aparece o ecra de boas vindas, depois a APP fica branca e não passa disso.

já fiz as recomendações assim descritas e nada

a APP está instalda num pc win10, ja desinstalei, instalei, dados, cache ...limpos e nada

Boa tarde @Paulo Gradim.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa noite,

Não resolveu, reinstalei, limpei cache, reboot etc.
Pior que isso: Fui testar no meu portátil a acontece exactamente o mesmo, fica uma janela em branco.

Paulo Gradim

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Por aqui igual. Tudo limpinho, reinstalado e nada.

Não tinha sido atualizada a quando no android, por isso ou a NOS está a tratar de alguma atualização, ou foi mesmo como eu já tinha posto a hipótese, descontinuada. Mas os moderadores(as) do @Fórum poderão verificar, e se possível explicar a situação. De qualquer forma é pena, porque até funcionava razoavelmente, para mim melhor até que a nova atualização no android. Não utilizo muito, mas era sempre uma mais valia para o cliente. 

Também pode ter sido alguma atualização do Windows, de qualquer modo reparei que a NOS tem andado a mexer nas paginas de login. Pode ser temporário só. Veremos...

Assim, não está a acontecer!

 

Estou com o mesmo problema há 2 dias, em todos os computadores que tento aceder:

-click em “entrar”

-ecrâ branco (quando deveria aparecer para introduzir password)

obrigado

Estou com o mesmo problema há 2 dias, em todos os computadores que tento aceder:

-click em “entrar”

-ecrâ branco (quando deveria aparecer para introduzir password)

obrigado

Será que é um problema geral da NOS?.
Há por ai alguém que no dia de hoje tenha a APP a funcionar no Windows 10?

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Será que é um problema geral da NOS?.
Há por ai alguém que no dia de hoje tenha a APP a funcionar no Windows 10?

Provavelmente estão a atualizar para a nova versão

Reputação 7
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Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pela demora.

A situação que descrevem já se encontra em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Até lá, em alternativa, podem usar a NOS TV através do browser.

Informamos assim que a situação estiver resolvida.

Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco.

Obrigada pela compreensão

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Tudo OK novamente, mantem-se a versão.

Agora sim, já está a acontecer.

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Eu já estou à dois dias sem nada. Aguardo.

Bom dia,
Já está a funcionar.

 

Obrigado

Paulo Gradim

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Eu já estou à dois dias sem nada. Aguardo.

Bom dia, já tem a funcionar a app ?

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Já. Tive de repor a app no Wndows em ambos os PCs. E só consegui assim. A desinstalar e instalar de novo não deu. 

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Já. Tive de repor a app no Wndows em ambos os PCs. E só consegui assim. A desinstalar e instalar de novo não deu. 

Já está em funcionamento é o que é importante.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. 

Confirmamos que este tema já se encontra resolvido. 

Caso surja alguma questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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