Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.

 

Serviço

 

Funcionalidades

 

Dicas e sugestões

 

Perguntas mais Frequentes

 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.


74 Comentários

Boa tarde, 

 

Agradeço a disponibilidade mas o problema ja foi resolvido através do apoio ao cliente da Nos.

 

Obrigado e um bom ano

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @Mauro Macieira. Ainda bem que a situação foi resolvida. :relaxed:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo já existente sobre a mesma questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Saibam tudo sobre o NOS Safe Net em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Saiba tudo sobre o NOS Safe NET em 

Muito obrigado

Reputação 1

Olá, como é que de adere?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mario.santos

Vamos ajudar. 

  1. Aceda a este link e, de seguida, escolha o número de licenças; 

     

  2. Defina o e-mail, o número de telemóvel e selecione “Enviar código SMS”

     

  3. Insira o PIN recebido por SMS e selecione “Confirmar pagamento”
     

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Como faço para desativar o serviço NOS safe net? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoãoRelvas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde, aderi à nos safe net e quando faço o primeiro login e me pedem alteração de password, dá me erro de início de sessão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues
A Quantas licenças é que adquiriu?

Obrigado´

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, a mensagem que recebi informa que o.meu pacote tem disponível 5 licenças gratuitas @Mário P. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @Jorge Rodrigues Nobre Vargues
Vamos responder o mais rápido possível e ajudá-lo. 

Obrigado

Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Merim 

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal. 

É uma sms/mail que recebe para seguir a ativação. Tem de falar com o apoio tecnico se não os recebeu.

Fix

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipa Daniela Jesus Monteiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Gostaria de bloquear alguns sites de jogos para que os meus filhos deixassem de ter acesso. Como faço isso no router da NOS

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel.

Penso que consiga através deste serviço: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Maria de Jesus Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Este índice é para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice para que saiba tudo sobre o serviço NOS Proteção Net 360º

Obrigado

Comentário