Pergunta

NOS Safe Net - Não consigo subscrever


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Crachá

Boa noite,

Recebi a informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo.

A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Tentei faze-lo mas não me é permitido por “falha de débito”.

Supostamente será para pagar nas minhas facturas mensais,.

Porque não me é permitido activar a subscrição?


43 Comentários

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Crachá +5

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

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Crachá

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Obrigado

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Crachá +2

Aderiu com numero NOS?

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Crachá +5

Boa noite, está a aderir aqui? 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Boa Noite

Estou a tentar renovar a subscrição do NOS SAFE NET para 5 licenças e também me aparece a mesma mensagem “falha de débito”.

Como posso resolver este problema?

Cps

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Vecran

Está a aceder à página através de que browser? 

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Crachá +6

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Olá Ana, através do Chrome.

Reputação 1
Crachá

Boa noite Ana P., a adesão foi efectuada desde que existe o Nos Safe Net e foi a passagem do anterior antivírus da Nos para o referido Nos Safe Net, há cerca de um mês atrás recebi a seguinte informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo. A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Como não consegui efectuar a subscrição pelos meios “normais” pedi ajuda aqui no forum e foi-me dado um nº de telefone para ligar, no meio de vários contactos telefónicos e outros tantos colaboradores a tentarem ajudar, creio que cinco, lá recebi a informação que já estaria activo o antivírus, tendo eu informado que pretendia aumentar para cinco o nº de licenças foi-me dito que agora já o poderia fazer normalmente através da internet no sitio da NOS, após várias tentativas goradas pois o sistema continua a dizer exatamente a mesma coisa que dizia inicialmente “falha de débito”.. Espero que a minha exposição seja esclarecedora. Grato pela atenção.

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@Vecran

Efetue limpeza de cookies da página e tente subscrever novamente, por favor. :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Crachá

Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

Conseguiu ?

Não José Rodrigues, o resultado é sempre o mesmo.

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Crachá

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

 

Desde Março que tento subscrever o NOS Safe Net, mas dá sempre uma mensagem de erro.

Já reportei o erro à NOS, recebi uma mensagem a informar que o erro estava resolvido, mas continuo sem conseguir subscrever o produto.

Como consigo resolver o problema?

 

Vera Andrade

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Crachá

É que tudo o que se relaciona com o sítio da NOS é tudo menos intuitivo, é ainda pior que os sítios estatais!

Boa noite.

Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”

Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.

Podem verificar?

 

Obrigado

João Pinto

Olá,boa tarde.

Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!

Boa noite. 

Tenho o serviço NOS Safe Net e não consigo entrar na minha sessão, após introduzir as credenciais devolve a seguinte resposta: Início de sessão incorreto. Tente novamente.

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Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo já existente sobre a mesma questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Saibam tudo sobre o NOS Safe Net em 

Obrigado

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@Zé Carapinha

Pedimos que nos envie o número de telemóvel em que está a tentar aplicar o mesmo, juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Crachá +6

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RSC13

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Crachá

Boa noite Ana P., msg privada enviada. Cumps

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Olá @JMMPINTO,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas colocaram questões pertinentes.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JMMPINTO,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

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