Pergunta

NOS Safe Net - Não consigo subscrever


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Boa noite,

Recebi a informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo.

A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Tentei faze-lo mas não me é permitido por “falha de débito”.

Supostamente será para pagar nas minhas facturas mensais,.

Porque não me é permitido activar a subscrição?


18 Comentários

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Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

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Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Obrigado

Boa Noite

Estou a tentar renovar a subscrição do NOS SAFE NET para 5 licenças e também me aparece a mesma mensagem “falha de débito”.

Como posso resolver este problema?

Cps

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Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

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Boa noite Ana P., a adesão foi efectuada desde que existe o Nos Safe Net e foi a passagem do anterior antivírus da Nos para o referido Nos Safe Net, há cerca de um mês atrás recebi a seguinte informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo. A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Como não consegui efectuar a subscrição pelos meios “normais” pedi ajuda aqui no forum e foi-me dado um nº de telefone para ligar, no meio de vários contactos telefónicos e outros tantos colaboradores a tentarem ajudar, creio que cinco, lá recebi a informação que já estaria activo o antivírus, tendo eu informado que pretendia aumentar para cinco o nº de licenças foi-me dito que agora já o poderia fazer normalmente através da internet no sitio da NOS, após várias tentativas goradas pois o sistema continua a dizer exatamente a mesma coisa que dizia inicialmente “falha de débito”.. Espero que a minha exposição seja esclarecedora. Grato pela atenção.

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Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

Conseguiu ?

Não José Rodrigues, o resultado é sempre o mesmo.

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Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

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É que tudo o que se relaciona com o sítio da NOS é tudo menos intuitivo, é ainda pior que os sítios estatais!

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@Zé Carapinha

Pedimos que nos envie o número de telemóvel em que está a tentar aplicar o mesmo, juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Boa noite Ana P., msg privada enviada. Cumps

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Olá @AmadeuSantos

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Boa noite, necessito novamente de ajuda, após alguns contactos lá consegui ter o antivírus, mas não o numero de licenças pretendidas, colocaram-me 3 e necessito 5, através da internet não consigo, como anteriormente dá erro.

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@Zé Carapinha Bom dia, se no site https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx não é possível ativar as 5 licenças, volte a enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou @Mário P. para que possam ajudar.

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Olá @Zé Carapinha e @Jose Rodrigues

@Zé Carapinha, os três meses de licença que aplicamos são respetivos a uma campanha sem custos, ou seja, para que possa usufruir do Safe Net gratuitamente. Quando é que efetuou a adesão?

 

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Tentou subscrever aqui ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

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Sim!

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Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

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Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

Conseguiu ?

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