Pergunta

NOS Safe Net - Não consigo subscrever


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Crachá

Boa noite,

Recebi a informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo.

A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Tentei faze-lo mas não me é permitido por “falha de débito”.

Supostamente será para pagar nas minhas facturas mensais,.

Porque não me é permitido activar a subscrição?


43 Comentários

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Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo já existente sobre a mesma questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Saibam tudo sobre o NOS Safe Net em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JMMPINTO,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Crachá +2

Ninguém consegue-me ajudar?


linha de apoio 16990

Ninguém consegue-me ajudar?

 

Sim a ambas as perguntas.

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Crachá +2

Olá @JMMPINTO,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas colocaram questões pertinentes.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada

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Crachá +2

Aderiu com numero NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, está a aderir aqui? 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Boa noite.

Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”

Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.

Podem verificar?

 

Obrigado

João Pinto

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Crachá +6

Olá @RSC13

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...

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Crachá

Olá, qual é a versão do software?

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

DESKTOP-8B89EET

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Crachá +6

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

Boa noite. 

Tenho o serviço NOS Safe Net e não consigo entrar na minha sessão, após introduzir as credenciais devolve a seguinte resposta: Início de sessão incorreto. Tente novamente.

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Crachá +6

@Vecran

Efetue limpeza de cookies da página e tente subscrever novamente, por favor. :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana, através do Chrome.

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vecran

Está a aceder à página através de que browser? 

 

Desde Março que tento subscrever o NOS Safe Net, mas dá sempre uma mensagem de erro.

Já reportei o erro à NOS, recebi uma mensagem a informar que o erro estava resolvido, mas continuo sem conseguir subscrever o produto.

Como consigo resolver o problema?

 

Vera Andrade

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Crachá +6

Olá @AmadeuSantos

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite

Estou a tentar renovar a subscrição do NOS SAFE NET para 5 licenças e também me aparece a mesma mensagem “falha de débito”.

Como posso resolver este problema?

Cps

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @God.

Qual é a mensagem de erro que recebe quando introduz o código?

Reputação 7
Crachá +5

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

 

O melhor a fazer é ligar o  16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão e um tecnico deverá detetar o motivo de dar erro.

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

 

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