Respondido

NOS Safe net - Ativação

Olá,boa tarde.

Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 Abril 2020, 19:21

Bem-vindo ao Fórum NOS, @God.

Qual é a mensagem de erro que recebe quando introduz o código?

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá,boa tarde.

Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!

Boa tarde, está a ativar por aqui ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx#aderir

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

Reputação 7
Crachá +5

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

O melhor a fazer é ligar o  16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão e um tecnico deverá detetar o motivo de dar erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @God.

Qual é a mensagem de erro que recebe quando introduz o código?

Comentário