Como localizar o meu equipamento através do NOS Safe Net?

Reputação 7
Crachá +6

Como localizar o meu equipamento através do NOS Safe Net?

Neste tópico damos-lhe a conhecer mais uma das vantagens do NOS Safe Net. Perdeu o seu equipamento? Com a função localizador pode:

• encontrar o seu telemóvel perdido
  • soar um alarme
  • bloquear o dispositivo (apenas Android)
  • apagar remotamente os dados pessoais (apenas Android)
  • notificar um número de confiança em caso de roubo

Nota: Para ativar estas funcionalidades é necessário que a App tenha direitos de administrador do equipamento, o que pode gerar um consumo superior de bateria.

Para ativar a opção "Finder", siga estes passos:

1. no menu, aceda à opção "Finder"

2. ative a opção "Localizar o meu dispositivo". Pode ainda ativar a funcionalidade de Alarme, Bloqueio de dispositivo e definir um número de confiança

3. permita que a App NOS Safe Net tenha permissão de administrador do dispositivo, carregando em "Ativar"

Agora já tem o seu equipamento protegido e preparado em caso de perda ou furto. :grinning:

E como posso localizar o meu equipamento?

Aceda à página de gestão de licenças, aqui.

1.escolha o equipamento que quer localizar e carregue em "Finder"

2.clique em "Localizar"

Caso tenha alguma dificuldade em ativar a opção Finder ou em localizar o seu equipamento, partilhe connosco. :grinning:

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Caeiros,

Verifique nas definições do seu telemóvel, nas opções de GPS e localização se tem alguma opção para ativar.

Pode também consultar esta informação, aqui, que esperamos que seja útil.

Obrigada

Olá,  penso que seja por causa desta função que está desactivada... mas não consigo activar 😞

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luís Caeiros

Confirmou se tem o GPS ligado no telemóvel?

Obrigada

Boa noite, tenho instalado o Nos Safe Net no meu tlm e no da minha filha e não consigo localizar os dispositivos... nem sequer aparece o "Finder"

Agradeço desde já, abraço. 

Comentário