Respondido

Como ativar a app Safe Net - Tarifário NOS Kids


Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mauro Macieira 2 January 2022, 16:57

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

Boa noite, para ativar o serviço de segurança NOS safe NET proceda como sugerido no site: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @csimoes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a ativação?

Obrigada

Boa tarde, 

Ja contactei varias vezes o apoio ao cliente sobre o serviço Nos Safe Net, ja se passou praticamente uma semana e ate a data de hoje sem resolução possível. 

Adquiri dois cartões Nos Kids nos quais vem incluido o serviço Nos Safe Net. Recebi dois links para configuração dos serviços dos dois respetivos números para fazer a configuração inicial dos 20 números, Nos Safe Net e App Nos Kids.

Feita a configuração dos números das 20 pessoas a quem podem ligar, chega a parte da configuração do Nos Safe Net, dou click em configurar, abre a pagina de adesão para inserir o email, insiro o email dou click em próximo e ao fim de um minuto o browser faz refresh e aparece a informação de (subscription expired) nunca tendo eu utilizado este tipo de serviço.

Era importante resolver a situação, uma vez que o serviço está incluído no tarifário e é para protecção das crianças. Fico aguardar uma resposta, obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mauro Macieira,

Sugerimos que através de outro browser aceda a nos.pt/safenet.

Na seção de subscrição desta página, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o seu telemóvel NOS.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada

Boa tarde,

 

Será que leu bem o que escrevi? Mas bem, resumindo...

Essa opção do browser ja tentei, ate fui mais longe e experimentei no PC.

A mim foram me enviados dois links para a configuração do serviço, quando chega a parte do Nós Safe Net a unica coisa que me aparece é "aderir" após clicar no aderir pede me um email para serem enviadas as licenças e não um número de telemóvel.

Ao fazer o que me está a solitar fazer é adquerir licenças pagas, mas no meu caso em especifico este serviço é gratuito para o tarifário NOS Kids e vem com direito a 5 licenças, segundo consta informação no site e na pequena introdução que vem junto com o cartão. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Mauro Macieira. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Boa tarde, 

 

Agradeço a disponibilidade mas o problema ja foi resolvido através do apoio ao cliente da Nos.

 

Obrigado e um bom ano

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pelo seu feedback, @Mauro Macieira. Ainda bem que a situação foi resolvida. :relaxed:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Saiba tudo sobre o NOS Safe NET em 

Muito obrigado

Comentário